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Respostas:
<t><p>ola michel, mas voce verificou que existe algum desgaste no eixo. e estranho esta folga, na verdade eu nunca peguei esta diferenca tao grande para dar estalos</p></t>
<t><p>Pois é Rodrigo eu tambem nunca vi algo do tipo...e os estalos são muito feios parece que está quebrando algo, pois da dentro do alojamento e da uma ressonancia muito forte, quando coloquei o rolamento novo ele entrou de boa forçando o normal na prensa e no primeiro dia não fez barulho, mas no segundo dia começou igual, suspeitei da homocinética mesmo não fazendo quando traciona só quando manobra estercida sem tracionar, troquei elas de lado e continuou, tirei o semi-eixo e fiz o teste no elevador forçando com a mão e é bem nele mesmo, meu "receio" é trocar a manga de eixo e alguns dias depois voltar o mesmo problema.</p></t>
<t><p>Boa dia, já peguei um problema assim em um Fiesta, para não trocar sem ter certeza, levei em um torneiro amigo meu e nas laterais ele abriu duas roscas 6mm uma cada lado e na capa do rolamento apenas fez uma marca ( tipo um chanfre de broca), colocamos dois parafusos de aço sem apertalos demais, para travar o rolamento, deu muito certo, alias tanto que o cliente nem quis trocar a manga, resolveu andar até que volte a dar algum tipo de problema para já trocar loco td de vez.</p></t>
<t><p>Boa Fabio...Vou fazer isso então pra ver se resolve... Abraço !!!</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Este tipo de defeito acontece sim, o alojamento do rolamento da manga de eixo ocorre desgaste e tem que ser substituído a peças MANGA DE EIXO E ROLAMENTO, mas fica o alerta acontece também na Linha Fiat.</p> <p>Outro fator para desgaste e manutenção anteriores mau feitas na colocação do rolamento, que vai apresentar ao longo prazo após o reparo.Este rolamento a sua capa trabalha em contato por completo no alojamento da manga de eixo, e<b> imprescindível sua substituição</b> .</p> <p>Então fica a dica.</p> <p>Forma pratica de identificar este defeito, movimente o veículo em um pequeno aclive para frente e para trás com a direção esterçando você vai conseguir ouvir o estalo.</p> <p><b>Att. Diaz</b></p></t>
<t><p>Na Verdade estes Estalos Era um Assombro na Dècada de 80 nos Vw e sò foi Resolvido com as Proprias Fabricas de Rolamentos dando Cargas Maiores nos Externos dos Rolamentos.</p></t>