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Respostas:
<t><p>ola , vc poderia nos dizer qual o problema desse carro ??? </p> <p>pasa mais detalhes , na linha 1.8 possui 2 tipos de bomba de oleo , cada uma delas sensor de rotaçao fica e posiçao diferente</p></t>
<t><p>E assim mesmo,(linha gm)se prestar atençao a marca do comando tambem fica atrazada em relaçao ao pms,se colocar o pistao realmente em pms ai a chaveta da engrenagem vai estar alinhada com a marca na bomba e a do comando vai ficar em 12h.Nessa situaçao o sensor fica alinhado com o 20dente da fonica :</p></t>
<t><p>a resposta do miro esta correta a gm é aunica que tem o ponto fora do ponto :</p></t>
<t><p>O DENTE É SEGUNDO PLANO , TEM QUE SABER SE TÁ NO PONTO DIREITINHO E SE A POLIA NÃO RODOU UM POUCO A BORRACHA DE AMORTECIMENTO. ESSA POLIA JÁ DEU OLÉ EM MUITA GENTE. PEGUE ESSA DAÍ E VAI NA LOJA E COMPARA COM OUTRA , SEJA MILINDROSO PORQUE A DIFERÊNÇA É PEQUENA MAIS PODE SER TAMBÉM TEU PROBLEMA.</p></t>
<t><p>qual o problema do carro???</p></t>
<t><p>E AI QUERIDO RESOLVEU ? CONTA ALGUMA COISA ?</p></t>
<t><p>que galera afinada o colega tem que fica ligado realmente na polia </p> <p> ela da muito trabalho mesmo boa sorte</p></t>
<t><p>Amigos desulpa demora pra responder mais meu pc tinha dado pal nao ligava, só hj vim conceguir responder. </p> <p> Tava mesmo fora o pulia de fora mas oque tinha ocorrido é que nao estava bem apertada dai tinha criado folga no centro ali onde encaicha tav largo dai ficava com meio dente fora. subistitui e fico zero o carro, que tava frocho pra anda. </p> <p> Quanto as marcações de ponto da GM não é o primeiro que pego dele que nao bate a marcação da engrenagem de fora com o real pms. Se forem conferir por curiosidade nao da certinho.</p></t>