Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>antigamente o vilao de uma oficina eram os alugueis caros e funcionarios metendo no pau </p> <p>agora nos temos mais isso dificil e repassar tudo ao preço final ai sim e briga de cachorro grande </p> <p>por isso atuo da seguinte forma vou ate lotar um scanner dai quando vejo que querem enfiar um tarugo </p> <p>eu simplesmente uso o scanner antigo pra malhar e compro de outra empresa mas nao deixo o tarugo entrar rsrs</p></t>
<t><p>A tecnomotor me pediu 6 paus no rasther box com 4 montadoras,, imagina até carregar ele todo,,,esse aparelho deve fazer milagre consertando o carro sozinho,,só pode.... O meu eles não levam.</p></t>
<t><p>Ola boa noite caro amigo aqui na oficina contamos com 2 scanners um kts570 bosch uma baita de equipamento mas um pouco caro e tambem usamos o kaptor. com, junto com diag pc pra rodar no computador um excelente grafico no modo continuo e vem tambem esquemas eletricos embutidos nos programas das montadoras e algumas dicas tambem .</p></t>
<t><p>mas um dia ou outro um bom advogado corrige essa questao </p> <p>pois no ato da compra deveriamos saber antecipadamente ate que dia este scanner morre </p> <p>e nos dar opçao de compra lo ou naooooo </p> <p>porque o certo seria nos vender um equipamento com muito mas muito espaço </p> <p>teras bytes e nao de repente nos dizer que nao atualiza mais </p> <p>atualizaçao e software e nao hardware..... </p> <p>enganaçao pura e simples</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>Boa Noite! </p> <p>Sou cliente da Tecnomotor desde 2002, no inicio atualizava o Rasther a cada versao, fui comprando ou adquirindo as montadoras. Em 2006, comprei mais outro Rasther pensando no primeiro ou segundo da problema. E não ter nenhum, neste me arrependi, pois o primeiro deu um problema ou seja ueimou com 6 meses, nunca mais deu defeito. O primeiro tem 22 montadoras o segundo veio com quatro mais tres de cortesia, ai comprei mais uma. Sempre sabendo que apos dez anos de uso, o mesmo poderia ficar obsoleto. O ano passado comprei o Rasther III, o mesmo veio com todas as montadoras da linha leve. Nos veiculos antigos o mesmo pega tambem. Vejo na Tecnomotor uma empresa capitalista como as outras. Mais ate agora não fui enganado pela mesma não. Apenas hoje vejo o quanto nao soube recuperar o capital empregado. Pois a maioria dos veiculos que vinha a minha oficina nao cobrava o diagnostico não. Hoje vejo esta necessidade para poder atualizar o mesmo. Mais entre as que existem hoje no País, acredito ser a melhor. Os mesmos tem me ajudando bastante, como também todos os senhores. Desculpe-me pela defesa em pro da Tecnomotor. Mais vejo como uma empresa seria, talvez não para os CDFS, mais para os que estao sempre apredendo, acredito ser um bom aparelho.</p></t>
<t><p>Com certeza e o melhor aparelho do mercado , sem sobra de duvida . so acho que falta a nos consumidores que mantemos a empresa comprando seus produtos um pouco mais de respeito .tem muita gente que ainda esta pagando o rasther 2 e ele ta saindo de linha . o aprelho excelente mas para trabalhar com ele com a maioria das montadoras o invesimento e alto .vou ficar o o meu rasther 2 mas nao vou comprar o 3 .vou mudar de marca .</p></t>
<t><p>é as opiniões são mesmo diferentes a muitos! para mim é longe de ser o melhor aparelho do mercado! dito por conhecer e não ter mais!</p></t>
<t><p>olá pessoal tenho o rasther ll passo pelo mesmo proplema pior como so faço serviço em injeçao , aqui os mecanicos não tem escaners , ai mexem no carro depois mandam pra cá mais ja fala que e so pra apagar a luisinha kkk, se eu falo que cobro para passar o aparelho,, ( mais e so para passar o aparelho ! ...é dificil...) </p> <p> agora mais uma dessa ter que comprar outro aparelho,, </p> <p> </p> <p> alquem pode falar sobre o napro........</p></t>
<t><p>amigo vende seu rasther e compra um novo vai sair muito mais barato, comprei um rasther box ano passado por 8,000 mil, com praticamente todas as montadoras, as unicas que percebi que nao tem sao a bmw e mercedes benz, atualizei ele semana passada pra versao 5 que pega gol g6 ecosport novo, s10 nova ecotec, por 1,200 reais. Acho que foi uma boa compra pela utilidade que tem. Fica a dica.</p></t>
<t><p>caros amigos tambem sou vitima desta empresa desde 1995 eles laçam produtos e tiram de linha sem nem uma satisfação precisamos criar uma associação das vitimas e tentarmos ir a justiça pois simplesmente eles nos dizem que o nosso aparelho não dá mais para atualizar e ai ficamos com o tarugo no r... como disse nosso amigo, quando adquiri o raster II veio com defeitos mandei para a garantia e voltou um pouco pior agora ele esta na assistencia tecnica e me disseram que esta com a placa queimada e o conserto fica 2.000,00 reais em um aparelho que já não atualiza mais, estamos na roça com esses espertos, mas um dia eles vão bater na nossa porta aí é a hora de damos o troco e manda-los para a pqp.</p></t>
<t><p>pois é colegas ainda estou pagando o rasther 2 v20 e ja estou me sentindo ultrapassado, e ainda tenho que atualizar o conector c16 e comprar c 31.</p></t>
<t><p>é neste momento tenho napro,alfatest,kts bosch,tecnomotor,qdo ficava caro </p> <p> p atualizar pegava outro equipamento,hj utilizo napro e bosch,pois alfatest e tecnomotor fica caro demais para atualizar.. </p> <p>hj no mercado temos launch e marelli a preços muito bons.quem sabe . </p> <p>e vou dizer mais trabalhar com undercar é mais facil e da mais retorno ao reparador do que motor,pois o cliente não da valor ao profissional,so fala,passa ai aquele aparelhinho para ver o que é o defeito.nao sabe ele o preço do mesmo. </p> <p>no minimo tem que cobrar 120,00 de diagnostico ( scanner ). </p> <p>temos que nos valorizar .</p></t>
<t><p>meu amigos concordo temos que valorizar nossos investimentos,tenho um rasther 3,ESTOU COBRANDO 120,00.VALEU</p></t>