amigos como apagar a mensagem de revisão imediata do fox 2011 obrigado
Respostas:
ligue a iginiçao sem dar a partida aguarde uns instanteate que a i ndicaçao inspdesapareçae de lugar indicaçao d hodometro parcial
desligue a igniçao
presione emantenha presionado o botaode ajuste d hodometro parcial
lg a iginiçao sem soltar o botao d aajuste e aguarde ate que a mensage insp seja substituida pla indicaçao do hodometro parcial
solte o botao d ajuste d d hdometro parcial
deslg a iginiçao
e ok
espero t ajudado
esse eu ja fiz e nao deu certo obrigado agurdo mais ajuda
meu amigo,se for igual ao polo ao invés de apertar o botão tem que girar para o lado direito ligar a ignição e segurar ele,até que apague a mensagem.Mas esse procedimento é meio chatinho pra fazer,pq não é sempre que na primeira vez que vc faz que dá certo,eu mesmo peguei alguns e tive que fazer varias vezes para conseguir apagar.Espero ter te ajudado.
Boa tarde.
Com o scanner no modo ´´painel´´ não apaga? Eu nunca fiz do Fox, mas vários VW 2010/2011 apaga com o Scanner.
Abraço
Amigo esse fox é g2 ou g1? Se for g2 i-motion só consegui até hoje com Scanner. Se for g2 com cambio manual o procedimento é conforme nosso amigo OSM te passou. Se for g1 é parecido com o do polo. No polo muitas pessoas não conseguem fazer na primeira vez por que fazem de forma errada. Porque antes de girar o botão precisa solta-lo.
procedimento do polo:
-aperte o botão do odômetro.
-ligue a ignição
-aguarde 2 segundos e solte
-gire para direita por mais 2 segundos.
E o seguinte meu amigo gordim com a chave desligada vc
aperta o botão, liga a chave gira o botão apertado p a direita e pucha p traz,
assim mesmo tudo em seguencia. q da serto, flw.. da noticia.
aos amigos que me ajudarão muito muito obrigado pela atenção e o tempo de vcs precisando do gordin e estiver ao meu alcace e na hora eu consegui com o scanner rather lll ele e shou de bola pena que e tão caro galera brigado
1-com o carro desligado pressione e mantenha pressionado o botão do hodômetro
2-gire a ignição sem ligar o carro
3-na alavanca de acionamento dos limpadores (do lado direito) existe um controle (de girar) gire para cima por alguns segundos, sempre mantendo pressionado o botão do hodômetro...a mensagem desaparecerá