Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom se ele não tiver apresentando nenhum problema você faz o seguinte . </p> <p> Trocar : </p> <p> Oleo ,filtro de oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, filtro anti pólem, velas ,verificar cabos de velas se a necessidade de troca quando a oxidação e ressecamento, limpeza de bicos e corpo de borboleta, pastilhas de freio e efetuar alinhamento e balanceamento e rodizio de pneus. </p> <p> </p> <p> Amigos reparadores, Me lembre se esqueci de algo!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom se ele não tiver apresentando nenhum problema você faz o seguinte . </p> <p> Trocar : </p> <p> Oleo ,filtro de oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, filtro anti pólem, velas ,verificar cabos de velas se a necessidade de troca quando a oxidação e ressecamento, limpeza de bicos e corpo de borboleta, pastilhas de freio e efetuar alinhamento e balanceamento e rodizio de pneus. </p> <p> </p> <p> Amigos reparadores, Me lembre se esqueci de algo!</QUOTE>;) </p> <p><b>E pra reforçar as instruções do amigo Joe7, veja o manual de manutenção do veículo, isso também é muito importante na hora da revisão!:) </b></p></r>
<t><p>Boa noite </p> <p>Primeiramente encontre um bom profissional para revisar todos os itens . </p> <p>Peça para verificar se ha algum codigo de defeito nos sistemas eletronicos </p> <p>Alem dos itens que nosso colega ja informou troque tambem o fluido de freio e aditivo de radiador ( use o recomendado ) </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Obrigado a todos pela colaboração, será de muita serventia para mim. </p> <p>Joe7 irei verificar os itens citados. </p> <p>Paulista_ irei verificar o manual de manutenção também. </p> <p>Jfleck também irei seguir o procedimento para codigos de falha. </p> <p>Quanto a suspensão, será se ja se faz necessário trocar coxins e batedores? </p> <p>Senhores, quanto aos pneus, já terão que ser trocados. Alguem me indica uma marca mais em conta? Pneus 205/55 R16. </p> <p>Falo de marca mais em conta, pois irei trocar o carro no inicio do proximo ano, então não sei se é viavel colocar os pneus goodyer (os que o golf vem de fábrica) </p> <p>Att. </p> <p>Paulo Victor</p></t>