Ola pessoal.
Possuo um Golf 09/10 Sportline
O carro vai completar os 30.000 km e gostaria de saber o que você aconselham que eu faça como revisão?
o que verificar? o que trocar?
Obrigado
Respostas:
Bom se ele não tiver apresentando nenhum problema você faz o seguinte .
Trocar :
Oleo ,filtro de oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, filtro anti pólem, velas ,verificar cabos de velas se a necessidade de troca quando a oxidação e ressecamento, limpeza de bicos e corpo de borboleta, pastilhas de freio e efetuar alinhamento e balanceamento e rodizio de pneus.
Amigos reparadores, Me lembre se esqueci de algo!
>Bom se ele não tiver apresentando nenhum problema você faz o seguinte .
Trocar :
Oleo ,filtro de oleo, filtro de ar, filtro de combustivel, filtro anti pólem, velas ,verificar cabos de velas se a necessidade de troca quando a oxidação e ressecamento, limpeza de bicos e corpo de borboleta, pastilhas de freio e efetuar alinhamento e balanceamento e rodizio de pneus.
Amigos reparadores, Me lembre se esqueci de algo!;)
E pra reforçar as instruções do amigo Joe7, veja o manual de manutenção do veículo, isso também é muito importante na hora da revisão!:)
Boa noite
Primeiramente encontre um bom profissional para revisar todos os itens .
Peça para verificar se ha algum codigo de defeito nos sistemas eletronicos
Alem dos itens que nosso colega ja informou troque tambem o fluido de freio e aditivo de radiador ( use o recomendado )
Abraço
Obrigado a todos pela colaboração, será de muita serventia para mim.
Joe7 irei verificar os itens citados.
Paulista_ irei verificar o manual de manutenção também.
Jfleck também irei seguir o procedimento para codigos de falha.
Quanto a suspensão, será se ja se faz necessário trocar coxins e batedores?
Senhores, quanto aos pneus, já terão que ser trocados. Alguem me indica uma marca mais em conta? Pneus 205/55 R16.
Falo de marca mais em conta, pois irei trocar o carro no inicio do proximo ano, então não sei se é viavel colocar os pneus goodyer (os que o golf vem de fábrica)
Att.
Paulo Victor