Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo não parece mas é bem simples o processso. </p> <p> Para não perder tempo solte os parafusos de fixação do acregado na carroceria(se não me engano são 8) solte só as mangueira do radiador e o compressor do ar, com cavaletes na mesma altura apoie o agregado nas 4 pontas e erga o carro no elevador ate que veja que ja é sufisiente, dai fica um bom espaço ja, se prefirir não trabalhar deitado é só desligar o chicote no conector eos coxinhos de amortecedor e acabar de levantar, a parte de direção sobe junto se vc reparar é so vc tira o chicote da bomba tambem. </p> <p> Espero telo ajudado.</p></t>
<t><p>amg,obrigados pelas dicas,mas então para eu fazer a limpeza do carter e da peneira da bomba de óleo eu tenho que baixar o motor?estou precisando fazer isto devido a um barulho tipo tec tec que este veiculo faz quando liga,e por pouco tempo mas é muito alto,imagino que seja sujeira no pescador,já troquei o oleo mas não resolveu.neste procedimento que voce me informou,na retirada da mangueira do ar cond,terei que dar nova carga de gás?</p></t>
<t><p>Então para vc não sofrer sabe aquela economia de trabalho que não funciona, melhor bacha sim é bem rapido ja é feito pra isso, vc ponha os cavaletes dai sai com um carrinho soltando os parafusos de fixao vai ver que é bem facil, sobre o gás, por isso falo pra vc soltar o compressor é bem facil tabém os parafusos que o segurao ficam bem a mostra tem um cabo terra ligado em 1 dos parafusos, assim nao perdera a carga, sobre o barulho de tec tec, ele é bem caracteristico desse carro vc tera que tira a tampa de valvulas e ver quais tuchos estao descarregando e trocalos, mesmo que fassa a limpeza acho que acabará tendo que faser isso</p></t>
<t><p>valeu amg,agradeço pelas dicas.</p></t>
<t><p>Só por curiosidade esse carro é cambio mecanico?</p></t>
<t><p>sim,o veiculo é com cambio mecanico</p></t>