Olá pessoal meu nome é Wesley Barbosa Silva sou de Formiga MG, e venho comunicar que não estou mais entre os 10 finalistas do concurso GP Motorcraft 2016, então quer dizer que teremos novos colocados. Parabéns aos dez!!!
Primeiro lugar: Infelizmente tenho que concordar com a decisão tomada, quando eu li a questão 10 fiquei na dúvida também, pois a resposta era muito óbvia, pois qualquer pessoa que é muito, mas muito, repito, muito leigo no assunto sabe que um curto-circuito queima um fusível ou desarma um disjuntor em uma residência, então levei pela interpretação da pergunta, constantemente, que do dicionário significa muito freqüentemente ou quase sempre. Resumindo fiquei na duvida se era uma pegadinha ou realmente era o óbvio, então caros amigos não tem que discutir sobre esta questão, a alternativa é um curto-circuito.
Segundo lugar: Dizer que a prova é uma "fraude e beneficiar alguns reparadores"? É claro que não! Quando recebi a noticia que estava entre os dez melhores reparadores do Brasil, não acreditei pois tenho 31 anos e não é de profissão é de idade, em uma cidade que é menor que muitos bairros de São Paulo, fiquei muito feliz. Me aventurei em uma oficina em 2010, passei 1 ano lavando peças, e serviços de ajudante em uma das melhores oficinas aqui na minha cidade, em meados de 2014 cometi umas das maiores loucuras aqui no nosso país, que é abrir uma empresa legalizada. Logo aprendi o que era trabalhar muito, não ter férias, não ter tempo para estudar, muito menos fazer cursos ou comprar equipamentos caríssimos. Então o jeito era mesmo como diz os Mineiros: “Vamo garrar” nos Sábados, Domingos e Feriados na internet, em revistas ou vídeos no youtube. Sei que muitos de vocês que estão lendo agora já passou por isso, mas acredito que em uma crise dessas com uma Oficina que tem um pouco mais de 2 anos, sinceridade “ta osso”! Quando recebi a notícia que estava entre os dez, ah.... era minha chance, de principalmente divulgar meu nome e quem sabe ganhar um carro, vender e comprar o que está faltando aqui na minha Oficina, e segurar ela até passar esta crise, mas a alegria de pobre dura pouco, me deixaram sonhar, fazer planos para depois dizer que errou no gabarito. Não estou indignado pois justo é justo, mas estou extremamente triste : , é claro minha vontade era que cancela-se a prova e fizesse outra, ai sim, não teria ninguém prejudicado .
Agora será que vocês tem a ideia, pra quantas pessoas falei que fiquei entre os dez, noites de sono perdido, pensando como será a prova pratica, puta merda que balde de água fria.........
Ah já ia me esquecendo, com a resposta agora corrigida passei para 36º lugar, “Bom de mais da conta sô. Ano quem vem, vem ni mim Prova”.
Respostas:
Prezado Wesley,
Além de guerreiro, você demonstra ser um gigante nas atitudes e caráter, e pela sua perseverança e resiliência, certamente conquistará o merecido sucesso em sua atividade.
Parabéns pelos expressivos resultados, e continue participando aqui no Fórum, compartilhando informações, experiências e resolvendo problemas em equipe, afinal #JuntosResolvemos!
Abs
Seja um mìsero Trabalhador.
Seja o Homem mais Importante e Rico do Mundo.
Ao dar a Partida e seu Carro nâo Pegar ṕor Tabela, eles vâo se Lembrar de Voçê.
Viu, Quem è o Mais Importante Agora!
Sucessos aee.
>Olá pessoal meu nome é Wesley Barbosa Silva sou de Formiga MG, e venho comunicar que não estou mais entre os 10 finalistas do concurso GP Motorcraft 2016, então quer dizer que teremos novos colocados. Parabéns aos dez!!!
Primeiro lugar: Infelizmente tenho que concordar com a decisão tomada, quando eu li a questão 10 fiquei na dúvida também, pois a resposta era muito óbvia, pois qualquer pessoa que é muito, mas muito, repito, muito leigo no assunto sabe que um curto-circuito queima um fusível ou desarma um disjuntor em uma residência, então levei pela interpretação da pergunta, constantemente, que do dicionário significa muito freqüentemente ou quase sempre. Resumindo fiquei na duvida se era uma pegadinha ou realmente era o óbvio, então caros amigos não tem que discutir sobre esta questão, a alternativa é um curto-circuito.
Segundo lugar: Dizer que a prova é uma "fraude e beneficiar alguns reparadores"? É claro que não! Quando recebi a noticia que estava entre os dez melhores reparadores do Brasil, não acreditei pois tenho 31 anos e não é de profissão é de idade, em uma cidade que é menor que muitos bairros de São Paulo, fiquei muito feliz. Me aventurei em uma oficina em 2010, passei 1 ano lavando peças, e serviços de ajudante em uma das melhores oficinas aqui na minha cidade, em meados de 2014 cometi umas das maiores loucuras aqui no nosso país, que é abrir uma empresa legalizada. Logo aprendi o que era trabalhar muito, não ter férias, não ter tempo para estudar, muito menos fazer cursos ou comprar equipamentos caríssimos. Então o jeito era mesmo como diz os Mineiros: “Vamo garrar” nos Sábados, Domingos e Feriados na internet, em revistas ou vídeos no youtube. Sei que muitos de vocês que estão lendo agora já passou por isso, mas acredito que em uma crise dessas com uma Oficina que tem um pouco mais de 2 anos, sinceridade “ta osso”! Quando recebi a notícia que estava entre os dez, ah.... era minha chance, de principalmente divulgar meu nome e quem sabe ganhar um carro, vender e comprar o que está faltando aqui na minha Oficina, e segurar ela até passar esta crise, mas a alegria de pobre dura pouco, me deixaram sonhar, fazer planos para depois dizer que errou no gabarito. Não estou indignado pois justo é justo, mas estou extremamente triste : , é claro minha vontade era que cancela-se a prova e fizesse outra, ai sim, não teria ninguém prejudicado .
Agora será que vocês tem a ideia, pra quantas pessoas falei que fiquei entre os dez, noites de sono perdido, pensando como será a prova pratica, puta merda que balde de água fria.........
Ah já ia me esquecendo, com a resposta agora corrigida passei para 36º lugar, “Bom de mais da conta sô. Ano quem vem, vem ni mim Prova”.
Boa noite wesley primeiramente Parabéns pela excelente colocação, poderia-mos ter se conhecido este ano mas admiro sua grandeza, temos a mesma idade, e posso lhe dizer ainda que admiro sua coragem, de encarar uma empresa.
foi bom estar novamente entre os dez, mas o melhor foi ter conhecido novos amigos e parceiro, pessoalmente, não ter conquistado o premio na primeira edição foi difícil, não ter me classificado para a segunda, foi ainda mais, mas cada uma destas digamos q rasteiras me fez ver que mais posso crescer, participei e novamente não foi a minha vez,não tenho por que me sentir abatido, e acho q vc também não,só o fato de estar entre os 100 já é um grande feito, mas tenho certeza que vc muito em breve estará entre os 10 e quero estar la para lhe conhecer quando isso ocorrer, para mim uma nova jornada c inicia e uma hora tenho certeza que vai chegar a minha vez de conquistar o primeiro lugar, é manter o equilíbrio e a vontade de estudar e melhorar sempre, até não pelo premio mas por nos e nossos clientes, o premio vira por consequência.
Olá Francisco Obice, queria muito conhecer você também, que pena que não consegui, mas tenho certeza que um dia nos encontraremos em algum evento ou até que sabe na final do ano que vem. Acompanho todos no forum deste 2010, na internet, escrevo pouco, mas leio muito. Quando saiu a lista dos dez e vi seu nome, comentei logo com meus funcionários, conheço este nome é o chicobice do Forum, gente ele é fera! Inclusive já me ajudou diversas vezes, vai ser barra pesada trazer este carro pra casa! Quando saiu a nova lista dos dez, é claro que estava torcendo por você. Acredito muito na sua capacidade, mas acredito também que foi muito difícil todos os holofotes virados para você, já que tinha ficado entre os dez nas edição retrasada, eu ficaria nervoso “ao quadrado”, e nem iria dormir direito.
Com este concurso da Motorcraft, mesmo não tendo a felicidade de ter ficado entre os dez, tive o prazer de ler mensagens maravilhosas, escritas por pessoas que por muito tempo admiro e que são minha inspiração.
OFICINA BRASIL! Vou dizer com todas as letras, “sou o futuro da reparação e vocês são os instrumentos que nos uni, nos trás conhecimento, nos motiva e acima de tudo nos transforma em melhores profissionais”, parabéns por este belo trabalho e quero deixar registrado que vocês fizeram a diferença na minha vida.
Agora vou reservar mais tempo do meu dia para estudar e me preparar para o futuro, e quando tiver pronto ajudarei todos como todos me ajudaram.
Obrigado também a todos que me escreveram, fez lembrar por que sou um reparador Automotivo, porque “AMO QUE FAÇO E FAÇO PORQUE AMO”.