galera to com um problemao aqui
Voyage g5 2010 1.0 8v que acende luz da injeção e não passa de 3 mil giros
ja troquei tbi ja conferi chicote da tbi e do sensor vo virabrequim
ja chamei mecanico pra conferir ponto do volante e da correia esta tudo certo
so que no scanner acusa direto P0322 sensor de posição do girabrequim sem sinal eu ja conferi chicote chega na UCE certinho
alguem tem alguma ideia ?
Respostas:
vc ja conferiu o sensor ? ja peguei um defeito desse em que o sensor estava mal colocado como ele e meio ruim pra trocar as vezes da defeito nele e na hora que de substituir a pessoa coloca ele torto, da uma conferida
espero ter ajudado!
Elétricofernando pois ja mandei carro pra dois mecanicos ambos falaram que ali no volante esta ok que sensor ja foi trocado 2 vezes
so que ja troquei modulo UCE ja troquei tbi ja olhei chicote esta tudo ok
so que carro nao passa de 3 mil giros acende luz da injecao e da falha sensor sem sinal
Pode ser sensor aplicado errado,alguem mexeu no retentor trazeiro?
Miros niguem mecheu carro estava andando de boa e deu o defeito
so que acho estranho que carro funciona so que nao passa de 3 mil giros
e no scanner acusa sensor girabrequim sem sinal
Boa tarde, confere o catalizador do veiculo e pressão de bomba de combustivel.
boa sorte.
traffi pode ser um erro do escaner tésta o sensor de velocidade ja aconteceu comigo não neste modelo .
a esplicação é q alguns modelo limitão a exatos 3000 giros com motor parado para evitar danos c der problema no sensor de velo. tb
só um palpiti.
resolvido defeito era sensor no volante fora de posição
obrigado a todos
Traffic,vc relata que 2 mecanicos conferiram o sensor e lhe afirmaram que estava ok?os caras são bons,eim?
picaretagem
ta na hora de selecionar e abrir campo CNPJ e exigir outras infos para entrar no fórum
colegas reparadores sofrem com picaretas se fazendo e plantando problemas que não existem e pior alinda soluções impossiveis