Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>vc passou o rastreador q cod deu verifica passa para nos um abraço amigo</p></t>
<t><p>AMG motronic m1.5.5 e (sequencial)</p></t>
<t><p>NAda de codigo amigo,isso que ta entrigando, se eu do partida com os bicos desligados e alimento com algo pela boca ele pega e fica enquanto eu alimentar, com os bicos ligados ele pega se eu fico bombando o acelerador ate fica um poquinho ligado, e dando partida com os bicos espostos da pra ver claramente todos injetando ao mesmo tempo.</p></t>
<t><p>Amigo teste os na maquina, e confira a estanquiedade !</p></t>
<t><p>Acho qur vc nao entendeu, eles pulsão juntos vem sinal para todos juntos</p></t>
<t><p>Canal se puder me da uma força.......</p></t>
<t><p>experimente desligar a valvula do purga, è o unico pino compartilhado ou curto </p> <p>no chicote do mesmo.</p></t>
<t><p>e 8 ou 16 valva e qual injeção "e bosch M 1.5.4</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>AMG,entra com o scanner e manda ele fazer o teste dos bicos individual,se fizer e pulsar todos então é defeito de modulo. </p> <p>ABS</p></t>
<t><p>Valeu pelas dicas gente vou faser os testes e retorno </p> <p>Vectra 8v 2.0 M1.5.4</p></t>
<t><p>Meu scaner nao da a opiçao de teste de bicos tem varios testes mas esse nao tem,mais alguma ideia.</p></t>
<t><p>01-a sequencial fasada funciona full group logo apos sequencia...! </p> <p>02- use o pulsador de bicos injetores da plana tc deixe no minimo a seguir de a partida logo que funcionar va trocando os terminais dos bicos e recolocando os originais do carro um a um </p> <p>03- pode ser combustivel ruim </p> <p>04-baixa pressao </p> <p>05-caso consiga funcionar afaste os quatro bicos um centimetro das furaçoes do cabeçote ainda com motor funcionando </p> <p>para voce notar o faseamento pode funcionar nao ha perigo</p></t>
<t><p>A ligação da purga com os bicos é no + amigo, e conferi ta normal </p> <p>chicote, os bicos, a sentelha ele distribui corretamente so os bicos que pulsão juntos. Alguem tem algum caso assim na memória?</p></t>
<t><p>AMG, este carro tem GNV?</p></t>
<t><p>Não sem GNV aqui na região nao tem, ele da os pulsos simuntanios cara gosado isso,todos pulsão juntos. Alguem tem algum tecnico de confiança ai trocar uma ideia</p></t>
<t><p>Tem tudo pra ser central entao, eu peguei um vectra deste mesmo ano com problema deste em 3 bicos, e era o emulador de bico utilizado no gnv por isso te perguntei, o que comanda os pulsos no bico é a central, abra ela veja se nao tem nenhum transistor queimado ou trilha rompida...</p></t>
<t><p><b>webmecanico escreveu:</b> </p> <p>Tem tudo pra ser central entao, eu peguei um vectra deste mesmo ano com problema deste em 3 bicos, e era o emulador de bico utilizado no gnv por isso te perguntei, o que comanda os pulsos no bico é a central, abra ela veja se nao tem nenhum transistor queimado ou trilha rompida... :</p></t>
<t><p>Amigos liguei para um tecnico amigo meu, ele falou que é normal este carro injetar os 4 de uma vez durante a partida dai parti pra outro rumo, e adivinha era o maf, desliguei o mesmo e brrruuuuuuuuummmmmmmmm, ta la o bicho estirado no chão. </p> <p>Muito obrigado mesmo a totos que tentarao me ajudar é assim que nossa categoria tem que ser,afinal ta pra nacer o cara que sabe tudo.</p></t>