Ola pessual estou com um vectra 2.0 1999 na minha oficina que chegou puchado,ele por nao pegar,ele tem boa compresão sentelha, sincronismo blz, e nao pega dai contatei que quando do partida ele injeta todos bicos juntos simuntaniamente, com ele desligados e com um descarbonisante na boca ele pega, dai a pergunta MODULO sera?
chico ja foi testado.
Respostas:
vc passou o rastreador q cod deu verifica passa para nos um abraço amigo
NAda de codigo amigo,isso que ta entrigando, se eu do partida com os bicos desligados e alimento com algo pela boca ele pega e fica enquanto eu alimentar, com os bicos ligados ele pega se eu fico bombando o acelerador ate fica um poquinho ligado, e dando partida com os bicos espostos da pra ver claramente todos injetando ao mesmo tempo.
Acho qur vc nao entendeu, eles pulsão juntos vem sinal para todos juntos
experimente desligar a valvula do purga, è o unico pino compartilhado ou curto
no chicote do mesmo.
Boas.
AMG,entra com o scanner e manda ele fazer o teste dos bicos individual,se fizer e pulsar todos então é defeito de modulo.
ABS
Valeu pelas dicas gente vou faser os testes e retorno
Vectra 8v 2.0 M1.5.4
Meu scaner nao da a opiçao de teste de bicos tem varios testes mas esse nao tem,mais alguma ideia.
01-a sequencial fasada funciona full group logo apos sequencia...!
02- use o pulsador de bicos injetores da plana tc deixe no minimo a seguir de a partida logo que funcionar va trocando os terminais dos bicos e recolocando os originais do carro um a um
03- pode ser combustivel ruim
04-baixa pressao
05-caso consiga funcionar afaste os quatro bicos um centimetro das furaçoes do cabeçote ainda com motor funcionando
para voce notar o faseamento pode funcionar nao ha perigo
A ligação da purga com os bicos é no + amigo, e conferi ta normal
chicote, os bicos, a sentelha ele distribui corretamente so os bicos que pulsão juntos. Alguem tem algum caso assim na memória?
Não sem GNV aqui na região nao tem, ele da os pulsos simuntanios cara gosado isso,todos pulsão juntos. Alguem tem algum tecnico de confiança ai trocar uma ideia
Tem tudo pra ser central entao, eu peguei um vectra deste mesmo ano com problema deste em 3 bicos, e era o emulador de bico utilizado no gnv por isso te perguntei, o que comanda os pulsos no bico é a central, abra ela veja se nao tem nenhum transistor queimado ou trilha rompida...
webmecanico escreveu:
Tem tudo pra ser central entao, eu peguei um vectra deste mesmo ano com problema deste em 3 bicos, e era o emulador de bico utilizado no gnv por isso te perguntei, o que comanda os pulsos no bico é a central, abra ela veja se nao tem nenhum transistor queimado ou trilha rompida... :
Amigos liguei para um tecnico amigo meu, ele falou que é normal este carro injetar os 4 de uma vez durante a partida dai parti pra outro rumo, e adivinha era o maf, desliguei o mesmo e brrruuuuuuuuummmmmmmmm, ta la o bicho estirado no chão.
Muito obrigado mesmo a totos que tentarao me ajudar é assim que nossa categoria tem que ser,afinal ta pra nacer o cara que sabe tudo.