ola galera ,ja troquei bobina e velas, bico , isolei a valvula igr, deichei as valvulas folgadas e não funciona o quarto cilindro de forma alguma, a compressao chega a 13 kg, ja resetei também, de uma força ai galera.
So resolvemos o problema colocando bicos novos, defeito cabuloso pois os bicos velhos estavam com boa vazao , trocamos igual porque nao tinha mais o q fazer , abraço pessoal!
Respostas:
Verifica se o pré filtro do bico injetor não soltou, ja peguei alguns que depois de por na maquina de limpeza acaba soltando os pre filtro calsando o entupimento.
Ola amigos ja troquei o bico pelo do cilindro ao lado e pelo menos o teste de pulso da bobina eu fiz, olha nao sei mais o que fazer mesmo, outra se eu funciono ele e vou colocando desengripante devagar os quatro cilindros funcionam, parece q nao alimenta direito!
Boa noite, regula as válvulas na regulagem correta do motor que o fabricante pede...
esta parecendo que esta com problemas de carbonização de válvulas, depois
da regulagem de válvulas joga descarbonizante no corpo de borboleta .
caso persista vai ter de tirar cabeçote para descarbonização,é o que esta aparecendo...
É....Se tem centelha, se tem injeção, se a válvula abre e fecha direitinho e se o cilindro está com boa compressão, tudo caminha para ter alguma obstrução à entrada do combustível antes da válvula de admissão. Quem sabe até se não é um pano ou estopa, ou sabe lá Deus o que. Poste depois a doença e a cura do doente. Boa sorte e abração.
Acho que pegou o mesmo problema que eu a algum tempo atras, quando colocava os bicos na maquina a vazão era normal, colocava no carro voltava a falhar, como te relatei no meu caso resolvi tirar os pre filtros dos bicos pra fazer um teste, foi assim que descobri o defeito, o carro ficou otimo, ai pedi os reparos e montei, faz dois anos que o cliente esta rodando sem problemas, mas fica a dica pra todos, quando limpar bicos do civic é bom trocar os pre filtros.
Abraço