Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>MEU AMIGO DER UMA CONFERIDA NOS ATERRAMENTOS,ALIMENTACAO DESSA CENTRAL,CHICOTE ELETRICO DESSE MOTOR,ALGUM SEGREDO COMO ALARME ETC,DER RETORNO</p></t>
<t><p>Bom Dia, Sassá ja tive um problema parecido com esse e testei tudo e nada, ae notei k a mangueira do map estava entupida, vc já deu uma verificada? Abraço</p></t>
<t><p>estava aqui dando mais uma conferida no uno...fica meio demorado para diagnosticar porque o defeito demora um pouco para apresentar... </p> <p>deu o defeito de novo ,mas acho que consegui diagnosticar o problema e fica mais do que evidente a necessidade de se ter um osciloscopio na oficina!! </p> <p>o motor apagou e não quis funcionar, fazendo os teste novamente ,pressão ok,bobinas faiscando, bico pulsando mas injetando quase nada, canetinha de polaridade no fio azul e havia pulso negativo,multimetro no fio vermelho e havia +ou- 10 volts que acho normal durante a partida,mas com a canetinha o positivo acendia mas o led de negativo dava umas leve acendida,ai joguei um positivo direto da bateria e o carro funcionou!!! bingo!!! kkkk </p> <p>fui testar na saida do rele (possui duas saidas 87) uma das saidas na canetinha estava ok,só o led vermelho aceso, na outra saida o led vermelho aceso e o verde aceso fraquinho!! troquei os reles e agora o carro esta redondo , vou deixar ele aqui para testar um tempo!! </p> <p>mas fica aqui a ressalva que esta mais do que claro a importancia do osciloscopio!! </p> <p>depóis posto resolvido </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>Maravilha Sassá! Eu ainda não tenho osciloscópio mas tenho visto pela maioria por aqui que é essencial, e você comprovando nesse caso. Tomara que tenha dado certo. Abraço</p></t>
<t><p>ATÉ AGORA O VEICULO NÃO DEU MAIS O DEFEITO...</p></t>