Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ola 2 perguntas : </p> <p>Como esta a pressão da bomba e </p> <p>compressão e vasão dos cilindros ?</p></t>
<t><p>Colega: </p> <p>Nunca vou entender uma coisa. sempre existe um defeito no sistema mas sempre os reparadores dizem o parâmetros estão corretos? </p> <p>Onde tem as referencias para confronto de dados, porque escala gráfica dos aparelhos não e definição de nada. </p> <p>Então além de conferir alguns itens eletrônicos também tem que ter atenção mecânica motor e a linha de combustível. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Galera o stilo estava com a junta queimada. Com isso causava compressao na tbi, e nao desconfiei antes porque quando o veiculo pegava ele funcionava perfeitamente, abraço a todos.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Galera o stilo estava com a junta queimada. Com isso causava compressao na tbi, e nao desconfiei antes porque quando o veiculo pegava ele funcionava perfeitamente, abraço a todos.</QUOTE> </p> <p>Colega leocar: </p> <p>Caso tivesse observado em parâmetros direitinha tinha visto um erro, sempre dou sugestão de criar um banco de dados de carros que entram na oficina instale o scanner e colha informações, vai servir para futuras analises. </p> <p> </p> <p>Parabéns, por dois motivos o de resolver o defeito e o outro por dar retorno e continue participando com dicas e quando precisar. </p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>esses motores 1.8 tem esse misterio,a junta se rompe entre cilindros(quando rompe so um pouco),a partida fica longa,mas depois que pega o carro anda praticamente normal...</p></t>
<t><p>Boa dica e parabéns pelo retorno</p></t>