Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>esta modulo nao esta sendo alimentado pela linha 15 verifique pocivel curto a massa,verifique tambem curto no painel ou falta de aterramento,pois a bomba recebe sinal negativo do modulo</p></t>
<t><p>Caixa de fusiveis e reles costuma dar mau contato por baixo(aquecimento)com derretimento dos soquetes. </p> <p>UCE tambem entra em pane.</p></t>
<t><p>Olha pelo que eu entendi talves seja mesmo problema no immo, ele está localizado no BC(Body Computer) junto a caixa de fusíveis, verifica e ve se não é por ai. Verifica tb o funcionamento da luz da injeção, como ela se comporta? Se não está ligando pode ser problemas nas alimentaçoes da central, verifica no BC se está tudo ligado corretamente, são conectores expecíficos.</p></t>
<t><p>acho quedeve ser curto ou falta de terra</p></t>
<t><p>esta modulo nao esta sendo alimentado pela linha 15 verifique pocivel curto a massa,verifique tambem curto no painel ou falta de aterramento,pois a bomba recebe sinal negativo do modulo</p></t>
<t><p>verifique possivel problema solda fria no body computer, ja´peguei palio com esse defeito</p></t>
<t><p>entao galera esse carro nao tem Imobilizador a chave é comum sem trasponder e nao tem nem se quer antena no bloco da chave. </p> <p>ja conferi mal contato nas centrais de fuziveis, vou tentar trocar as 2 se encontrar emprestado de alguma auto peças usada. </p> <p>tbm axo que seja falta de alimentaçao alguem tem a pinagem ou esquema desse sistema do 16v??</p></t>
<t><p>PCO EU TENHO QUASE CERTEZA QUE ESSE MODULO FOI MEXICO E REALMENTE O CARA TIROU O IMOBILIZADOR A LAMPADA FICA ACESA DIRETO QUANDO ELE É ISOLADO, NÃO PERDE TEMPO CHAMA O CHAVEIRO COM O APARELHO PARA TENTAR LIBERAR A CENTRAL, MAIS PROVALVELMENTE VOCE VAI TER QUE TROCA A CENTRAL.</p></t>
<t><p>resposta na primeira pagina.</p></t>