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Respostas:
<t><p>Problema resolvido após deixar a bateria desconectada por uma noite, religando o veiculo no outro dia.</p></t>
<t><p>Edgar quando fazemos um reparo nesses veiculos mais novos da linha fiat e necessario fazer o sincronismo da roda fonica, que se procede da seguinte forma: </p> <p>com o veiculo aquecido apos o eletroventilador acionar por duas vezes acelere o veiculo ate atingir 5000 rpm, desacelerando em seguida, acelere novamente ate atingir 5000 rpm e desacelere novamente, faça o procedimento tres vezes e a luz se apaga, ai e so correr pro abraço. Semana passada um colega de oficina tava la quebrando a cuca com esse problema, luz piscando e foi apos fazer uma regulagem no veiculo, so entrei dentro do veiculo acelerei o danado tres vezes e a luz se apagou, ele ficou de cara. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>Obrigado pela dica!</p></t>
<t><p>Boa noite a todos os amigos Reparadores que aqui postam. </p> <p>Somente para a confirmação da informação de colegas Reparadores em relação da estrategia de sincronismo eletrônico após execução de manutenção no sistema de alimentação de combustivel ou ignção, quando do sistema IAW 4GF. </p> <p>Ele entra em estrategia de funcionamento e após o ajuste para o combvústivel quese encontra no reservatorio falta o reconhecimento. </p> <p>Procedimento para a solução de reconhecimento. </p> <p>Aquecer o propulsor, aguardar que a ventosa funcione por no minimo duas vezes, para que se estabeleza a temperatura ambiente de funcionamento. </p> <p>Elavar a rotação do propulsor para cinco mil RPM, logo após tres a quatro segundos, soltar o sistema de aceleração. </p> <p>Efetuar esse procedimento por três vezes. </p> <p>Aqui, temos resolvido seguindo essas regras. </p> <p>Espero ter reforçado a técnica de como proceder, vejam equipamento para auxilio de diagnóstico nem sempre é tudo para a solução do problema (detalhe, na maioria do equipamentos não se dá erro de sincrônismo) e sim a informação. </p> <p>Um grande abraço a todos. </p> <p>MINGAU / GOE</p></t>
<t><p>peguei uma strada com o mesmo problema e bailei ate encontrar a forma exatamente descrita a cima</p></t>