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Respostas:
<t><p>EI EDGAR-RS, PASSA TEU E-MAIL QUE FICA MAIS FACIL TE AJUDAR ! </p> <p>B) </p></t>
<t><p>os bicos tem alimentaçao? </p> <p>por acaso este veiculo tem gnv?</p></t>
<t><p>O veículo não tem GN. </p> <p>Quem fez o teste de pulso nos bios deve ter se enganado, a pressão da bomba estava em 1BAR quando o defeito ocorria. Desmontado o módulo de combustível, encontramos conectores frouxos (tanto do módulo, como na própria bomba ,de qualidade duvidosa por sinal). </p> <p>Colocamos uma bomba walbro/marelli e, até agora, o problema não apareceu mais. </p> <p>Só não dou como caso encerrado pois prefiro esperar uma semana.</p></t>
<t><p>vc já verificou o aterramentos e se o modulo não ta travando;)</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>O veículo não tem GN. </p> <p>Quem fez o teste de pulso nos bios deve ter se enganado, a pressão da bomba estava em 1BAR quando o defeito ocorria. Desmontado o módulo de combustível, encontramos conectores frouxos (tanto do módulo, como na própria bomba ,de qualidade duvidosa por sinal). </p> <p>Colocamos uma bomba walbro/marelli e, até agora, o problema não apareceu mais. </p> <p>Só não dou como caso encerrado pois prefiro esperar uma semana.</QUOTE> </p> <p>Pois é, que furada de diagnóstico, peguei casos que a bomba mandava 1,5 bar e mal pegava as vezes, a pressão deste sistema é em torno de 3,8 bar, ai sim funciona.</p></r>
<t><p>Canal, a primeira vez que peguei esta scenic, medi pressão de bomba. Estava em 3BAR. Já desconfiava dela mas 3BAR ainda funciona. </p> <p>O problema é que, quando aquecida, a bomba desarmava. Provável que por aquecimento ou falha nos conectores da bomba/tampa do modulo.</p></t>
<t><p>Resolvido, o veículo não teve mais problemas após troca da bomba de combustível e adequação e conectores internos do módulo de combustível.</p></t>
<t><p>Blz, abraço ao amigo.</p></t>