Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Verifica o regulador de pressão e o filtro de combustível!</p></t>
<t><p>Amigo seu problema vai estar na válvula do copo que deve estar ficando sem combustível, provavelmente o fluxo de combustível para o interior do copo da bomba. substitua o copo que seu problema vai ser resolvido.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Amigo seu problema vai estar na válvula do copo que deve estar ficando sem combustível, provavelmente o fluxo de combustível para o interior do copo da bomba. substitua o copo que seu problema vai ser resolvido.</QUOTE> </p> <p>Vc trocou o Kit inteiro?</p></r>
<t><p>meu amigo ,ja peguei esse caso,onde que coloquei um corpo da bomba completo novo,bomba nova e mesmo assim o defeito continuava com perca de pressao analisando com manometro,sendo que quando desligava o carro e ligava novamente o defeito sumia,esse defeito me deu muita dor de cabeca,mas solucionei colocando uma bomba eletrica sem O PRE FILTRO INTERNO DO COPO,AQUELE QUE TRABALHA EM PE,DER RETORNO</p></t>
<t><p>Nao sei se foi sorte minha,ja troquei uns 5 refil de focus e nunca deu problema......</p></t>