RAPAZIADA ESTOU COM UM FOCUS 1.6 8V 2005 A GASOLINA.
JA COLOQUEI 3 REFIL E UM MODULO COMPLETO.
ELE CONTINUA COM PERDA DE COMBUSTIVEL.
ELE TEM NEGATIVO NA HORA DO DEFEITO.
TEM POSITIVO TAMBEM 12V
VAI CAINDO A PRESAO CHEGA A ZERA SE VC CONTINUAR A ACELERANDO.
DEPOIS SO DA NA PARTIDA E A PRESSA VOLTA A NORMAL ACELEROU AI PERDE PRESSAO DE NOVO.
(FOI TESTADO BICO;FLAUTA DOS BICO,REGULADOR DE PRESSAO FOI COLOCADO 3 REFIL DE MARCA DIFERENTE E UM MODULO COMPLETO E 2 COPO DA BOMBA E NADA . REALMENTE O COPO SECAVA MESMO A SOLUÇAO FOI COLOCA UMA BOMBA DO FOCUS 2.0 16V COM REGULADOR DE PRESSAO NA BOMBA MESMO FOI BATADA FICOU FILE RAPAZIADA TAMBEM COMO NAO FICA NE DEPOIS DE UMA PEIA DESSA KKK VALEU RAPAZIADA PELAS DICAS ATE A PROXIMA.
Respostas:
Verifica o regulador de pressão e o filtro de combustível!
Amigo seu problema vai estar na válvula do copo que deve estar ficando sem combustível, provavelmente o fluxo de combustível para o interior do copo da bomba. substitua o copo que seu problema vai ser resolvido.
>Amigo seu problema vai estar na válvula do copo que deve estar ficando sem combustível, provavelmente o fluxo de combustível para o interior do copo da bomba. substitua o copo que seu problema vai ser resolvido.
Vc trocou o Kit inteiro?
meu amigo ,ja peguei esse caso,onde que coloquei um corpo da bomba completo novo,bomba nova e mesmo assim o defeito continuava com perca de pressao analisando com manometro,sendo que quando desligava o carro e ligava novamente o defeito sumia,esse defeito me deu muita dor de cabeca,mas solucionei colocando uma bomba eletrica sem O PRE FILTRO INTERNO DO COPO,AQUELE QUE TRABALHA EM PE,DER RETORNO
Nao sei se foi sorte minha,ja troquei uns 5 refil de focus e nunca deu problema......