Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amanhã vou levar o carro para passar o scaner em uma oficina de uma amigo, não temos aqui o scaner para este modelo. Asim que passar postarei o resultado. </p> <p>Agradeço</p></t>
<t><p>Esse modelo tem essa caracteristica,a pressao de oleo passa pela uce,toda vez que a luz acender com o motor em funcionamento vai ter que entrar com o scaner pra apagar a memoria,se nao a luz nao apaga,mesmo com a pressao normal.Vai ver que a fiat nao confiava muito na lubrificaçao,qualquer falha minima a luz permanecera acesa pro cara correr pra oficina pra ver o que aconteceu;;;;:</p></t>
<t><p>Bom dia, </p> <p> Tente passar o scanner como os amigos disseram, se não apagar verifique com um multímetro se o chicote do sensor de óleo estar dando continuidade para a carcaça do motor mesmo com o borne negativo desligado, se sim o chicote estar em curto em alguma parte ai você terá que retirar o chicote e verificar visualmente. responda dizendo qual é a injeção deste veiculo que eu anexo o esquema para você.</p></t>
<t><p>Com o scanner entra em painel de instrumentos apaga a memória de avaria depois faz um autoteste do painel que resolve. Faço isto com o NAPRO e da certo!</p></t>
<t><p>Boa noite Galera </p> <p> Defeito resolvido, foi apagado a avaria do painel e tudo voltou ao normal. Valeu pelas dicas. </p> <p>:)</p></t>
<r><p>:) <QUOTE><i>></i>Com o scanner entra em painel de instrumentos apaga a memória de avaria depois faz um autoteste do painel que resolve. Faço isto com o NAPRO e da certo!</QUOTE></p></r>