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Respostas:
<t><p>Deve ser interruptor direçao hidraulica(PSPS),fazendo o teste dinamico com o motor funcionando,se voce nao girar a direçao ate o final do curso no inicio do teste,acusara falha nesse interruptor..</p></t>
<t><p>Valeu pela dica mestre, só falta agora tentar amanssar esta fera.</p></t>
<t><p>faz tempo que nao vejo um bichinho desses</p></t>
<t><p>cara, olha o medidor de fluxo de ar que é uma palheta movel, pode estar enviando sinal de fluxo alterado! é carinha essa peça, se ainda tiver... </p> <p>boa sorte.</p></t>
<t><p>Fluxo de Ar em injeção ec4???? :</p></t>
<t><p>Mas afinal este carro é EEC IV ou Le Jetrônic?</p></t>
<t><p>atenção a preçao de combustivel, limpesa das valvulas injetoras, e o funcionamento da sonda</p></t>
<t><p>ele é EECIV, ja troquei TPS, sensor de velocidade, velas cabos, preção e vasao OK, só nao testei um maf ainda pq nao tenho mas concegui hj o modulo de iguinição que eu desconfiu pq o carro só aresenta a falha depois de bem quente tipo uma hr andando depois se eu seguro o pé no acelerador ele vai cortanto e voltando isso só em baicha, o cliente trara o carro mais tarde e vamo ve no que vai dar</p></t>
<t><p>Bingo era o mudulo da iguinição que aquecia e dava cortes na aceleração. </p> <p> Muito obrigado a todos e vava que vamo</p></t>
<t><p>Parabens AMG</p></t>
<t><p>Pode ver que esse modulo TFI é marca DIABO : :</p></t>