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Respostas:
<t><p>Eu entendo, não é facil, esse problema ja passou na mão de 5 oficinas e o cara só ta gastando, sem solução, e isso é o q deixa ele mais fulo............Bom vou continuar esperando algum q ja passou por um problema semelhante............abraço.</p></t>
<t><p>Sim foram testadas com aparelho SA 1000 da plana tc e ela abre conforme o padrão e mesmo assim foram trocadas 3 tampas e nada!!!</p></t>
<t><p>Coloca essa bomba de teste no lugar da tampa, liga o carro e veja a quanto chega a pressão. </p> <p> Se aumentar muito é porque tem coisa errada, aí é hora do teste de vazamento de cilindro! </p> <p> Boa sorte!</p></t>
<t><p>Olá pessoal!!! </p> <p>REITECH: Tudo isso ja foi feito, cabeçote, cebolão, tampas tudo q foi compreendido em 5 mecânicas e até agora nada, de um dia pro outro há a necessidade de completar, pq vaza pela tampa!!!!! </p> <p>LEANCRISS: farei esse teste, não me lembrei dessa possibilidade!!!! sabes a pressão normal de trabalho, em quanto é?</p></t>
<t><p>berguinha1976, na tabela de aplicação da tampa do reservatório, a pressão da tampa é de 140 KPa (1.4 bar) portanto a pressão não pode ultrapassar isso!</p></t>
<t><p>Esse meu cliente vai voltar hoje a oficina, e se ultrapassar? O q poderá ser?</p></t>
<t><p>Resolveu o problema?</p></t>
<t><p>Ainda não, na verdade ele não voltou, vou tentar contato com ele, pra saber como esta e q pressão tem o sistema, grato pelo interesse.</p></t>
<t><p>Olá pessoal, como ele não voltou, resolvi ligar pra ele, ele foi bem legal, não me xingou nem nada, mas disse q resolveu o problema trocando o reservatorio de expanção, pois ele disse q notou, q quando quente, abria uma pequena fissura proximo a tampa, fazendo a agua vazar por ali, até acredito, mas como eu não vi isso???? Fiquei preocupado comigo mesmo!!!!! Bom sendo assim vou colocar como prblema resolvido, e agradeço a todos q se empenharam em tentar resolver esse problema................VALEU PESSOAL!!!!!!</p></t>