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Respostas:
<t><p>Você fez assentamento de válvulas? </p> <p>Se ele falha em baixa e alinha em alta, é bem provável </p> <p>que tem válvula mal assentada. Mede a compressão </p> <p>e vazão dos cilindros para comparar com o que falha. </p> <p>Você falou que trocou as velas de lugar, mas trocou </p> <p>as bobinas também? E os bicos? </p> <p>Vai testando e mande retorno. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Essa falha começou depois da retifica, anted tava com a junta queimada mas nāo falhava, esse sistema vtec nao pode ta enforcando valvula?</p></t>
<t><p>O amigo RodaFonica está correto. </p> <p>Verifique se não é a bobina, inverte ela também. </p> <p>Mede a compressão que você descobre se a falha é do motor ou elétrica. </p> <p>Se for falta de compressão mede a vazão que você descobre qual válvula está ruim.</p></t>
<t><p>Vou medir a compressao. As bobinas ja troquei de lugar. O scanner acusou falha de igniçao, mas ja troquei tudo de lugar, ele treme muito na lenta. Antes eu deslugava a quarta bobina e nao dava diferença, agora e a primeira . To cabrero com aqueles balanceiros q meu retificador montou! Vamo la. Deus no comando.</p></t>
<t><p>boa noite </p> <p>posso ate esta falando besteira, </p> <p>tudo ai esta relacionado a ignição, pelo seu relato </p> <p> mas de uma conferida novamente nos bicos, e só para desencargo ve se a egr não esta ficando parcialmente aberta ok</p></t>
<t><p>Olá , não esqueça que estes bicos injetores costumam romper a peneira interna causando falhamentos generalizados !!!!!!!</p></t>
<t><p>Bom dia. Leocar material para testes ai vc ja tem varios, e todos muito concretos, tudo que foi te passado ai até agora são mesmo muito plausíveis, comesse pela parte mecanica e venha fazendo um caminho seguindo as orientações dos colegas ai que com certeza tera sua resposta, la na retifica vc mandou só plainar o cabeçote ou já fez uma revisão geral?</p></t>
<t><p>Ola amigos o carro parou de falhar, defeito foi na montagem dos balanceiros la na retifica, tomem muito cuidado ou desmontem eles cuidando para q fiquem na mesma posicao e nao se abram poid o sistema vtec tem varias molinha um do lado do outro, so que agora ele pega com a lenta muito baixa depois alinha, a e se desligar o radther do carro nao ta pegando mais. Que tranqueirs hein. Mas vou deixar zero, abraço*</p></t>