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Respostas:
<t><p>o sistema reconhece marcha lenta atravez do scaner</p> <p>map esta funcionando adequadamente</p> <p>batente de borboleta alterado</p> <p>entradas de ar falsas</p></t>
<t><p>:) Meu nobre se o motor de passo ponto fora causa isto o modulo passa a ingnorar o atuador lembrando teste com o multimetro ou ociloscopio e mais seguro.</p></t>
<t><p>sistema Mi uma janela é maior realmente .....essa é referente ao primeiro cilindro pois é uma injeção sequencial....já no sistema fic as janelas são iguais .....se trocou até a central e não resolveu pode ser.o chicote com mau contato ou algum tipo de.curto</p></t>
<t><p>Galera o problema foi solucionado!</p> <p>Depois de ter conferido modulo, distribuidor, ponto, fiação, sincronismo e todos os sensores q estavam com leitura errada foram substituidos foi colocado o scanner e reparamos q o motor em marcha lenta estava com o pulso do motor de passo no máximo da escala (todo aberto) e o tps estava oscilando entre marcha lenta e carga parcial no scanner mesmo com o parafuso de ajuste da borboleta todo folgado, então desparafusamos o sensor tps e fizemos a correção da abertura da borboleta em marcha lenta até o motor acelerar um pouco fazendo com q o motor de passo trabalhasse na faixa correta de pulso e fizemos tbm o ajuste de angulo do tps fazendo com q o motor fique com marcha lenta estabilizada tanto em rpm quanto no scanner.</p> <p>Muito obrigado a todos pelas dicas!</p></t>