Boa noite pessoal!
Estou com um FORD Escorte em minha oficina com problema no bico injetor, o fio que deveria receber negativo pulsante da UCE (pino 59), esta com positivo. Troquei a UCE e o problema persiste. Verificando o diagrama, pude ver que o fio vai direto da UCE (59) para o bico e não esta em curto com nenhum outro fio.
Alguém tem uma dica?
Obrigado!
Respostas:
Tem centelha sim.
Testei com bico desconectado.
Quanto ao veiculo, é isto mesmo um Ford Escort , EEC IV.
Se eu controlar o bico manualmente o carro "funciona".
>Tem centelha sim.
Testei com bico desconectado.
Quanto ao veiculo, é isto mesmo um Ford Escort , EEC IV.
Se eu controlar o bico manualmente o carro "funciona".
deve ser a central de 60 pinos verifica os aterramentos nos pinos 20, 40, 60, e salvo engano tb o 16.
Estou com um verona com essa mesma injeção, mono ponto, estou com dificuldades em conferir o chicote do sensor hall e o modulo de ignição, pois o diagrama que tenho me parece estar errado (diagrama do rasther 3) alguem saberia me dizer qual é a pinagem do sensor hall e do modulo de ignição, ou se poderes me enviar o diagrama agradeço ( [email protected]):
Já encontrei o problema, depois que o encontramos parece óbvio e vimos como é importante um fluxo a ser seguido para efetuação dos testes.
Etapas, procedimentos para não atropelarmos os testes básicos.
Era falta de aterramento nos pinos 40 e 60.
Muito obrigado a todos!
Segue anexo.
56 - Sinal de rotação , 16, 20 relacionados ao modulo de iginição.