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Respostas:
<t><p>Tem centelha sim. </p> <p>Testei com bico desconectado. </p> <p>Quanto ao veiculo, é isto mesmo um Ford Escort , EEC IV. </p> <p>Se eu controlar o bico manualmente o carro "funciona".</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Tem centelha sim. </p> <p>Testei com bico desconectado. </p> <p>Quanto ao veiculo, é isto mesmo um Ford Escort , EEC IV. </p> <p>Se eu controlar o bico manualmente o carro "funciona".</QUOTE> </p> <p>deve ser a central de 60 pinos verifica os aterramentos nos pinos 20, 40, 60, e salvo engano tb o 16.</p></r>
<t><p>Estou com um verona com essa mesma injeção, mono ponto, estou com dificuldades em conferir o chicote do sensor hall e o modulo de ignição, pois o diagrama que tenho me parece estar errado (diagrama do rasther 3) alguem saberia me dizer qual é a pinagem do sensor hall e do modulo de ignição, ou se poderes me enviar o diagrama agradeço ( [email protected]):</p></t>
<t><p>Já encontrei o problema, depois que o encontramos parece óbvio e vimos como é importante um fluxo a ser seguido para efetuação dos testes. </p> <p>Etapas, procedimentos para não atropelarmos os testes básicos. </p> <p> </p> <p>Era falta de aterramento nos pinos 40 e 60. </p> <p> </p> <p>Muito obrigado a todos!</p></t>
<t><p>Segue anexo. </p> <p>56 - Sinal de rotação , 16, 20 relacionados ao modulo de iginição.</p></t>