O DEFEITO DO PRIMEIRO E QUARTO CILINDRO NAO FUNCIONA ERA A CENTRAL FICOU FILE ATE AI TUDO BEM.
DEPOIS DE FUNCIONA O CARRO E AQUECE O MOTOR DESLIGUEI A CARRO PRA MONTA O RESTO QUE FALTAVA FILTRO DE CAPA DA CORREIA DENTADA .NAO PEGOU MAS NA PARTIDA, FIZ ALGUMS TESTE NO BICO NAO TINHA PUSANTE,NAO TINHA POSITIVO NA SONDA. ESTAVA DANO 6 FALHA OS 4 BICO INJETOR SEM PUSANTE,SONDA NAO TINHA POSSITIVO E VALVULA CANISTER E CURTO. TIREI A CENTRAL DE NOVO E MANDEI PRA FAZER UM TESTE ,PEGUEI ELA DE NOVO MONTEI NO CARRO FUNÇIONOU BACANA DEI VARIAS PARTIDA TE AI TUDO.FOMOS FAZER O TESTE NA RUA CORTOU DE NOVO. OS MESMO DEFEITO BICO,SONDA,CANISTER TODAS ESSA FALHAS PRESENTE. SERA A CENTRAL AMIGOS.
NAO E PAI E NEM MAE MAS BATE BASTANTE KKKK.
Respostas:
verifica a bobina cabo e vela.+pois quando o bico para de funcionar ele corta a faisca e a injeçao naquele cilindro
Isso parece alimentação,veja se esse carro tem alarme anti-furto que corta alguma alimentação.
Pode ser fuga de alta tensão. bobina rachada, cabos de vela. Se possível coloca outra nova pra teste.
Se a dica ajudar, em todos os Gol que peguei com saídas da bobina queimada e eram a UCE, eu troquei junto os cabos, velas e bobina que até hoje são os principais causadores desse problema. Se você não trocou, faça, pois está correndo grande risco de danificar a outra UCE.