Estamos com um Fit 1.4 2005 onde o mesmo disparou o alarme (original de fábrica)durante a noite na oficina descarregando a bateria.Ao colocarmos outra o mesmo não pára de ficar acionado,já abrimos e fechamos as portas,travamos e destravamos,ligamos a ignição tanto com a porta aberta como fechada,travamos,destravamos,abrimos a porta e travamos novamente,desligamos de novo a bateria por alguns minutos mas nada.Já procurei por "tudo" no manual desse carro mas nenhum assunto relacionado a isso.Não sei mais o que fazer,peço humildemente uma luz.Não conseguimos entrar em contato com o cliente pra nos dar alguma informação extra.Preciso urgente funcionar este carro pra concluir o serviço e esse problema me impede.Obrigado.
Respostas:
Boas Paulista, se não me falhe a memória com a chave ligada e as postas fechadas, aperte cinco vzs o botão da luz interna, ou um um ao lado se não estiver enganado, acho que é isso, boa sorte ...
Ei Paulista acho que seu novo e mail esta com problemas talvez , veja essa dica , e volte a conferir teu e mail , talvez te sirva .
http://www.youtube.com/watch?v=Bj1kGoSW3oo
:Zazaxavier, excelente dica, mas o infeliz não deu certo. Fiz exatamente como diz no vídeo mas nada. Consegui falar com o proprietário e ele vai trazer um controle que tem na casa dele.Segundo ele ,só alarmava o carro através da chave mesmo.Assim que tiver novidades retorno aqui.Abrçs.
Blz Paulista acho estranho mais cada caso é um caso , acredito que vc também tenha verificado se o interruptor da porta não esta com defeito certo , boa sorte .
B)
Galera é o seguinte: O controle também não prestava,chamamos uma pessoa que trabalha com instalação de alarmes e num instante resolveu.O procedimento do vídeo que o brother zazaxavier passou, serve pra modelos mais novos do Fit, os primeiros não saiam com alarmes de fábrica e sim eram instalados na propria concessionária,com isso pra desarmar esse tipo de alarme foi preciso somente acionar um botãozinho que fica escondido junto com a central do mesmo.Feito isso "bingo", o sem vergonha parou de buzinar no pé do ouvido...rsrsrs!Mas obrigado zazá e herman pela força. ;) B)
p.s. sim o botão da porta e está OK!;)
>Galera é o seguinte: O controle também não prestava,chamamos uma pessoa que trabalha com instalação de alarmes e num instante resolveu.O procedimento do vídeo que o brother zazaxavier passou, serve pra modelos mais novos do Fit, os primeiros não saiam com alarmes de fábrica e sim eram instalados na propria concessionária,com isso pra desarmar esse tipo de alarme foi preciso somente acionar um botãozinho que fica escondido junto com a central do mesmo.Feito isso "bingo", o sem vergonha parou de buzinar no pé do ouvido...rsrsrs!Mas obrigado zazá e herman pela força. ;) B)
Blz Paulista , as vezes de um problema se tem varias soluções pois são experiências diferentes de cada um , com isso somos todos vencedores e lembre se da frase " Quanto mais eu sei , mas sei de que nada sei "
>Galera é o seguinte: O controle também não prestava,chamamos uma pessoa que trabalha com instalação de alarmes e num instante resolveu.O procedimento do vídeo que o brother zazaxavier passou, serve pra modelos mais novos do Fit, os primeiros não saiam com alarmes de fábrica e sim eram instalados na propria concessionária,com isso pra desarmar esse tipo de alarme foi preciso somente acionar um botãozinho que fica escondido junto com a central do mesmo.Feito isso "bingo", o sem vergonha parou de buzinar no pé do ouvido...rsrsrs!Mas obrigado zazá e herman pela força. ;) B)
Valeu Paulista, desculpe o lapso de memória, eu tinha lido qualquer coisa a respeito desse procedimento mas o tempo passa e se vc não põe em prática , acaba esquecendo mesmo...De qualquer forma agradeço por compartilhar o desfecho da empreitada Abçs a tds :