fiz a parte de baixo do motor de um golf 1.6
mesmo motor do fox depois de tudo montado com prarafusos de cabeçote novo ele começou a vazar na junta do cabeçote entaum tirei o cabeçote mandei pra retifica e fiz a plaina dele coloquei uma junta nova e o jogo de parafusos só que quando liguei o carro começou a vazer no mesmo lugar bem proximo do canal de oleo perto do primeiro parafuso perto do primeniro cilindro
alquem ja pegou algo parecido
Respostas:
Ao meu ver este cabeçote tem que ser levado para uma retifica, para ver se tem empeno ou trinca. A junta do cabeçote tem que se rde ferro.
JA ESTA COM JUNTA DE FERRO E JA FIZ TODOS OS TESTES NO CABEÇOTE
VLW SERA Q NAUM PODE SER O BLOCO TRINCADO?
da uma verificada de o parafuso não esta pegando no fundo do furo e ta dando aperto falso, em maquinas pesadas as vezes acontece isso,pode ser q eu esteja dizendo besteira. mas espero poder ajudar