Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>como esta a pressão do olio.</p></t>
<t><p>esta tão alta que estorou o anel de vedação do filtro</p></t>
<t><p>Olá... 0,7 bar em marcha lenta.... um abraço...</p></t>
<t><p>sf gorni,matou essa, valvula by pass presa na séde.</p></t>
<t><p>cara que marca de bomba está colocando,já peguei esse defeito era bomba.</p></t>
<t><p>meu se for aquela morroil acho que e assim que escreve e uma bosta e tambem ja pegei com o regulador preso por causa de mau estocagem</p></t>
<t><p>não sei se gera esse defeito ,mas é comum a junta do cabeçote ser montada invertida....</p></t>
<t><p>JUNTA DE CABEÇOTE ERRADA É QUASE IMPOSSIVEL TEM QUE ERRAR FEIO PARA MONTAR FORA ,A PRIMEIRO MEDIR A PRESSAO DA BOMBA PODE SER VALVULA DE ALIVIO OU ALGUM ENTUPIMENTO NO BLOCO É DUREZA SE DEUS QUISER VOCE VAI MATAR ESSA CHARADA É SO DORMIR BEM CHEGAR BEM CEDO NA OFICINA E DA TUDO CERTO DEUS É BOM .</p></t>
<t><p>eu já vi montar a junta do lado errado mas neste caso só não apaga a luz ou não lubrifica o cabeçote agora quando estora o anel do filtro é exesso de presão bomba de má qualidade ou com defeito mesmo é só medir a pressão do oleo</p></t>
<t><p>qdo ocore de estourar filtro oleo ou o anel de vedação é a valvula de alivio da bomba travada , engripada mesmo estocada pode estar emferrujada.</p></t>