Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Beto voce sabe fresar engrenagens tambem? - me diz uma coisa; porque os kadettes e monza faziam um barulho danado na caixa de grilo...</p></t>
<t><p>com caixa transversal motor sobe giro rapido devido ao coletor cross flow </p> <p>logo fabrica usa fluido fino devido a facilidade de retirar calor e ao mesmo tempo a pretençao da diminuiçao de T-I em lenta na quinta fica com lubrificaçao muito ruim este é o motivo </p> <p>nos franceses eles tomaram o cuidado de colocr uma calha para ajudar na lubrificaçao da quinta valeu mesmo...! </p> <p>só que tem que ter oleo né ? </p> <p>todo mundo desrespeita que o oleo quebra as moleculas com o passar do tempo </p> <p>permanente nem pra cassete...!</p></t>
<t><p>Beto eu digo em marcha lenta!....Tive um kadette que parecia uma maquina de costura, parecia valvula batendo mas era na caixa...eu nunca tive coragem de abrir uma caixa hehehehehe sei la o que vai sair la de dentro heheheheheeh ja pensou aquele monte de engrenagem perdidas no chão heheheheheh arruelas de encosto,</p></t>
<t><p>agoraaaaa eu entendi brow...! </p> <p>as caixas transversais passam muito as vibraçoes da taxa de compressao </p> <p>se a lenta estiver muito baixa ou se o danado for alcool...! </p> <p>tudo isso faz bater engrenagem lateralmente. </p> <p>mas isso so foram nos antigos agora ja nao tem.</p></t>
<t><p>Desculpe, vou meter a colher. </p> <p>Uma coisa deve ser lembrada: como esta queixa foi geral eles ao invés de modificarem a estrutura do câmbio, simplesmente desenvolveram o disco de embreagem com molas de amortecimento de dupla ação, na época foi uma grande evolução na construção de sistemas de embreagem com discos amortecidos, quem não lembra de haver visto um câmbio de FIAT batendo igual um triturador em marcha lenta? </p> <p>Hoje já não se vê mais discos rígidos e este sistema tão inovador passa desapercebido.</p></t>