ola amigo do forum estou com um renol clio 1,0 16v a aqui na oficina, amigos este corro nao tem sentelha nos cabos de velas, entao troquei o sensor de rotaçao e continuou do mesmo jeito. entao olhei a caixa de fuziveis e tudo oquei coloquei o teste de polaridade e tem corrente no chicote da bobina e do sensor de rotaçao coloquei o raster e nao acusar nada e entao pesso ajuda a voces para saber qual o passo devo tomar obrigado aguardo respostas abraços.
Respostas:
jotacar escreveu:
tem corrente alimentando a bobina mas nao tem pulso é isso??
nos bicos tem pulso??
pode ser imobilizador.sim chega corrente na bobina mas nao sai centelha. sim tem pulso nos bicos
wey escreveu:
jotacar escreveu:
tem corrente alimentando a bobina mas nao tem pulso é isso??
nos bicos tem pulso??
pode ser imobilizador.sim chega corrente na bobina mas nao sai centelha. sim tem pulso nos bicosobrigado pela dica.
se entendi direito tem pulso nos bicos mais nao na bubina ja testou olhou mal contato no chicote dabubina ja olhou se guando da partida nao corta opositivo da bubina
eu trocaria a bobina e refazia os testes,clio queima bobina com frequencia,e só presta original,boa sorte :)
POR SER MENOR DE IDADE ESSA INFORMAÇÃO É PROIBIDA,E EXERCER A PROFISSÃO TAMBEM É
JA COLOQUEI OUTRA BOBINA E NAO DEU CERTO,E JA TESTEI O CHICOTE DO SENÇOR DE ROTAÇAO.
mecanicajcr escreveu:
se entendi direito tem pulso nos bicos mais nao na bubina ja testou olhou mal contato no chicote dabubina ja olhou se guando da partida nao corta opositivo da bubina E SE CORTA O POSITIVO DA BOBINA.O SINAL VEM DO MODULO E ISSO NE.
caro amigo verifique o conector branco localizado na parte interna do para lama lado esq pois a e costuma soltar.trava é mal feita
Amigo do forum obg pelas dicas de vc, mas o defeito estava na unidade de comando tenha uma otima semana e obrigado :)
wey, conseguiu resolver? se sim... muda para resolvido ai pra nois!.
ei cara consegui resolver sim obrigado o defeito estava na unidade de comando obrigado mas uma vez valel cara abraços.