Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Meio difícil de entender mas deve ter um curto por ai. desliga um bico de cada vez.</p></t>
<t><p>boa noit amigo Mauro então testei as bobinas todas boas ocorre quando dou partida so tem pulso na 4 bobina veja tem o fio que vem do conector do modulo para a 4 bobina, um pulsa e o outro e ativado quando ligase a chave fora isso ele so tem força quando da partida os 3--2- 1 bobina, sem ligar a chave tem terra, quando liga a chave o rele chama o força, ai não tem mais puço. ta difcil quanto o e-mail vo la ver brigado amigo tenho q resolver isso to com o carro ja a 3 semana q demorou para vir o modulo</p></t>
<t><p>boa noit amigo admilso testei todas bobinas estão ok com multimetro provel curto vo ter que abrir o chicote das bobinas ate o modulo as eu acho q ainda é modulo porque antes de eu retirar o modulo tinha forsa nor mal pulso so nas bobinas 4-3 nas 2-1 não tinha pulso mas tinha força normal depois q o tecnico em molo mexeu ai bagunçou tudo mas na maquina de teste dele o modulo diz ele q ta normal ai fica dificil</p></t>
<t><p>Ademilon descupe não adimison</p></t>
<t><p>Se voce inverter as Bobinas é p/ se inverter as Historias 1+3=2+4. se não, chicote.</p> <p>Mas diz ai. Que Raio de Terra é esse que voce Desliga. dos conectores ? acredito que não. pois o outro é positivo, e NUNCA teria Pulsos. Salvo um Curto e o Rele cortando o Positivo.</p></t>