Boa noit amigos ai to com um scenic que veio guinchado de outro parceiro, testei com caneta e so avia pulso da nas bobinas 3 e 4 nas 1 e 2 não retirei o modulo q e simens, mandei testar o amigo verificou q esta faltando dois pino, colocou e mandou de volta
ai não dava nem pulso na 3 e 4 e não avia mas o força, mandei de volta e dizz ele q o rele esta com defeito trocou e mandou de volta coloquei só tem pulso no 4 bobina, e o terra nas bobinas 1-2-3 muito forte quando liga a chave o réle chaveia e vira força mas some o força e nada pulso se desligo os terras q virão força tem pulso nos quatros mas não pega porque não fica o força, retirei o modulo de novo e mandei para o técnico ele me mandou de novo pelo sap me mostrou q na maquina de teste pulsa normal, no scaner não acusa nada, poderia os amigos dar uma ajuda, não tenho o esquema elétrico : : : deste modulo se poderem me mandar, brigado amigos
Respostas:
Meio difícil de entender mas deve ter um curto por ai. desliga um bico de cada vez.
boa noit amigo Mauro então testei as bobinas todas boas ocorre quando dou partida so tem pulso na 4 bobina veja tem o fio que vem do conector do modulo para a 4 bobina, um pulsa e o outro e ativado quando ligase a chave fora isso ele so tem força quando da partida os 3--2- 1 bobina, sem ligar a chave tem terra, quando liga a chave o rele chama o força, ai não tem mais puço. ta difcil quanto o e-mail vo la ver brigado amigo tenho q resolver isso to com o carro ja a 3 semana q demorou para vir o modulo
boa noit amigo admilso testei todas bobinas estão ok com multimetro provel curto vo ter que abrir o chicote das bobinas ate o modulo as eu acho q ainda é modulo porque antes de eu retirar o modulo tinha forsa nor mal pulso so nas bobinas 4-3 nas 2-1 não tinha pulso mas tinha força normal depois q o tecnico em molo mexeu ai bagunçou tudo mas na maquina de teste dele o modulo diz ele q ta normal ai fica dificil
Se voce inverter as Bobinas é p/ se inverter as Historias 1+3=2+4. se não, chicote.
Mas diz ai. Que Raio de Terra é esse que voce Desliga. dos conectores ? acredito que não. pois o outro é positivo, e NUNCA teria Pulsos. Salvo um Curto e o Rele cortando o Positivo.