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Respostas:
<t><p>Boa noite amigo </p> <p>Parece ser o code. Dependendo do modulo, tem como resseta-lo ou tirar o code. Se você estiver em são paulo, posso te passar alguns telefones dependendo da regiao, tenho algum amigo.</p></t>
<t><p>Gostaria de telefones de quem faz reparo em code.Estou em Santo Amaro ,zona sul de São Paulo.</p></t>
<t><p>tire o chicote da central,e ache o pino de q vem o sinal do imobilizador,teste com uma caneta de polaridade até achar o pino q fica pulsando negativo sem parar como c fosse um pisca porem pulsa + rapido,é soh cortar o fio e vc estara isolando o imobilizador,ae o carro tem q pegar</p></t>
<t><p>Além da luz do code ,ao passar o scaner, ele acusa defeito no sensor de detonação, mas o sensor de detonação é novo foi trocado.</p></t>
<t><p>Isso é caracteristica de imobolizador... qual o modelo da central?</p></t>
<t><p>Esse é o iaw5nr,pelo relato é defeito no imobilizador. </p> <p>Bom veja se o aterramento próximo ao arranque e </p> <p>próximo ao sensor de detonação esta parafusado no </p> <p>bloco. </p> <p>Cortar o fio não resolve, o imobilizador </p> <p>deste modelo é abaixo da caixa de fusíveis interna. </p> <p>Ali tem o conector com fio referente a luz que vai para o painel </p> <p>e o fio não vem da central da injeção para o painel. </p> <p>Se não for aterramento nem fusível ai tem </p> <p>tudo para ser imobilizador. </p> <p>De retorno.</p></t>
<t><p>para ter certeza que o problema é o imobilizador verifique se o veiculo centelha por poucos segundos durante a partida e para, desta mesma forma acontece com os injetores. (este sistema não corta bomba de combustivel). A chave deste veiculo possui um transpornde dentro, se for a chave que possui o botão de travamento das portas incorporado, provavelmente seja problema de imobilizador. a forma mais facil é a retirada do code pois a reparação deste sistema é bastante caro. </p> <p>att Igor</p></t>