boa tardes a todos, caros amigos recentemente coloquei um tópico no forum (DUVIDAS NO SINCRONISMO) o qual nosso amigo Newton gentilmente me enviou um material muito bom, enfim o carro necessitou do repara pela fato de ter atropelados valvulas, com o cabeçote ja reparado valvuals trocadas o carro ja esta todo montado porem não pega, se trata de uma renault senic 2003 motor f3r 2.0 8v , o carro pega mais morre logo em seguida dando estouro como daqueles quando os cabos de velas estao invertidos, no scanner acusa imobilizador, o fato é que toda via acusou imobilizador e carro sempre funcionou bem, alguem tem uma luz?
Respostas:
;) OQuei vamos la rea realmente nao tem imobilizador ou tem se tiever vai pegar e apagar em seguida agora qual lampada esta acesa no painel? ve se nao esqueceu negativos soutos pressao de bomba sensor de rotaçao reveja sincronismo mas so apos ter certeza de que nao e imobilizador ok retorne.
boa noite amigos, então jorge joguei sim gasolina na tbi mais a reação foi a mesma, ricardo sim a bateria estava sim com pouca carga, quando fui ligar o carro a bateria estava conectada ao auxiliar de partida, só que meu axiliar tambem deu pau e eu não percebi, ele esta ligando normalmente porém ele só esta mandando 5 a 6 volts de carga, a luz de stop esta piscando, ao insistir mais um pouco com scaner ligado ele agora registrou posição do comando de valvulas, que seria sensor de fase o que me faz confirir novamente o sincronismo da correia, aparentemente está certo mais sei lá, segui o aplicativo que nosso amigo me mandou, amanha vou pegar a ferramenta de travar o virabrequim e conferir novamente o comando,