Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Entra com rastreador e veja como está a leitura do imobilizador, peguei um Logan 2014 com o mesmo problema, sem centelha e bomba combustível, fui num chaveiro testar a chave e estava "tudo bem" com uma e reserva ruim, segundo ele.</p> <p>Pedi a ele que fosse na oficina e reprogramar a chave assumi o risco, recodificou e deu certo.</p> <p>Essa semana peguei um Uno Vivace com Os mesmo sintomas, voltei no mesmo chaveiro e pedi pra testar e já sabem resposta né.....que não era chave.....</p> <p>Mas no Uno tem luz do imobilizador que não apagava e lógico verifiquei chicote e antena na ignição, pedi ao dono a reserva e problema resolvido.</p> <p>De tudo descobri que tenho que trocar de chaveiro.......</p> <br/></t>
<t><p>Bom dia, amigo, não chega positivo no sensor de fase, aonde está localizado o relê principal?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168876" id="196695" number="2" username="xuxo">@xuxo#196695</POSTMENTION> não estou conseguindo localizar!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168876" id="196695" number="2" username="xuxo">@xuxo#196695</POSTMENTION> Amigo,já troquei o sensor de rotação, com de outro carro do mesmo modelo e estrá funcionamento,normal mas de nada adiantou!</p> </r>