Bom dia!!
Preciso de ajuda por favor!!
Estou com este Sandero 1.6 16v flex 2010 com falha principalmente em baixa rotacao.
Nao aparece nenhum erro no scanner. As unicas coisas fora do padrao sao: Map alto em torno de 600 mb em marcha lente com motor quente e Tempo de injecao alto em torno de 4.4 ms. Ja foi feito os seguintes teste. Trocados Velas e Bobinas( originais), Teste pressao e vazao combustivel, Sensor rotacao, resetado a UCE (devido troca de combsutivel para etanol para teste e mandado retifica cabecote com acentamento de todas a valvulas(arrebentou a correia e o antigo dono so mandou plainar). mas nada disso mudou o funcionamento. as vezes na primeira partida ele custa a pegar e as vezes pega normal, mas sempre falhando e rotacao muito baixa( 500rpm) alguma dica nova para ajudar?
Respostas:
"MEU NOBRE AMIGO MAP ALTO TEM CHEIRO DE MOTOR FORA PONTO, VALVULAS DESREGULADAS,ENTRADA DE AR..BOA SORTE PRA VC E FICA COM DEUS!!!!
>"MEU NOBRE AMIGO MAP ALTO TEM CHEIRO DE MOTOR FORA PONTO, VALVULAS DESREGULADAS,ENTRADA DE AR..BOA SORTE PRA VC E FICA COM DEUS!!!!
Boa noite Marlon, Entao, ja verificamos mais de uma vez o ponto. todas as vezes colocado com as ferramentas. as valvulas foi mandado refazer o acentamento, e em teoria deveriam estarem vedadas. as falso ainda nao achei nada e ja procurei bastante. Obrigado pela ajuda
>medir a vazão de cilindros, parece ser má vedação de válvulas
Bom dia Scopino!! No teste de vazao estao perfeitos. entre 90 e 100% na escala verde.
Como o amigo acima falou se ta no ponto e o map ta alto provavelmente o comando ta torcido em algum cilindro como por exemplo no motor gm .