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Respostas:
<t><p>boa tarde ja testou o retorno do bicos ,</p></t>
<t><p>amigo tive um caso parecido e era apenas a valvula reguladora de pressão mas verifique tambem o pre filtro interno da bomba de combustivel q ficar dentro da bomba </p> <p> ja que a bomba de alta pressão suguiciona depois que o motor funciona e bomba de baixa edesligada dentro do tanque a troque a valvula de controle de pressão do rail boa sorte</p></t>
<t><p>os bicos foram testados quanto a vazao de retorno </p> <p>vou verificar a mprop da bomba de alta pressao </p> <p>mais a respeito do codigo de falha alguem sabe alguma coisa </p> <p>codigo 06274</p></t>
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega Rimla o primeiro passo é trocar a valvula limitadora de pressão ela fica no common rail lado carona, é um parafuso chave 17". </p> <p>ela tranca devido ao combustivel contaminado. </p> <p>segundo é teste dos bicos injetores para verificar se há excesso de retorno; </p> <p>Terceiro é a bomba de alta; </p> <p>Geralmente quando apaga andando é a valvula limitadora e quando está ruim de pega é bicos com retorno em excesso. </p> <p>Obs: Verifica a parte eletrica do conector e chicote do sensor de pressão do rail. </p> <p>O código é geral quando cai a pressão no sistema marca esse código 06274.</p></t>
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>A valvula limitadora o preço é 290,00 bosch</p></t>
<t><p>Ja fiz parte dassas dicas só nao sabia que codigo de falha era esse </p> <p>vou verificar o chicote do sensor de presssao do rail! </p> <p>a valvula de segurança eu testei desligando o retorno do rail e </p> <p>vendo se saia oleo pelo rail com o carro funcionando mesmo assim </p> <p>vou troca-la pois nao consigo testa-la na hora que da o defeito </p> <p>por enquanto valeu as dicas de todos </p> <p>vamo trabaia vamo trabaia kkkkkkkk </p> <p>valeoooooooo</p></t>
<t><p>trocou-se a valvula de segurança da galeria testamos o carro o defeito continua e com mesmo codigo verificamos o chicote do sensor de pressao da galeria trocamos o sensor de pressao da galeria se alguem tiver mais alguma dica desde ja agradeço pois essa ta dificil </p> <p>valeoooooooooo</p></t>
<t><p>essse defeito aparece depois de andar com o carro por uns 30 minutos depois que acontece a primeira vez fica mais constante´vc ta andando e o carro morre vc desliga e liga a chave da nova partida ele pega e fica tudo normal ate acontecer de novo!!!!!!</p></t>
<t><p>que ano e este carro???????se for2010 em diante pode ser un dos dois fuziveis que fica em cima da bateria,se for mais antiga de uma olhada no chicote que passa embaixo do filtro de oleo,pois os fios se rompem facilmente com a trepidaçao ou quase se rompem ficando apenas alguns fios inteiros ;) ;)</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Rimla é os bicos com certeza, excesso de retorno pois a valvula limitadora vc trocou!!! </p> <p>Coloca o scanner e mede a pressão andando no momento da anomalia a pressão despenca.</p></t>
<t><p>fala ae rimla </p> <p>estou com casa do diesel, conforme tu anda com ela e o sistema de diesel esquenta bastante o retorno dos injetores estouram ae corta, pois pelo q vc disse quando anda bastante faz o corte ae este corte fica repetitivo ou demora? ou seja depois q faz aprimeira vez ja faz em seguida. se for isso eh retorno de injetor com certeza.</p></t>
<t><p>verifiquei tudo de novo </p> <p>a bomba de alta </p> <p>os bicos </p> <p>o filtro de combustivel </p> <p>a valvula de segurança da galeria </p> <p>o sensor de pressao do rail </p> <p>o rail </p> <p>tudo em ordem só restou a ultima dica do Odailson que era </p> <p>tirar o tanque de combustivel </p> <p>a cuba aonde vai a bomba de combustivel estava cheia de papel </p> <p>parecia jornal quando eu andava com o carro durante uns 30 minutos </p> <p>nada acontecia mais era o tempo das impuresas tamparem a alimentaçao </p> <p>da bomba eletrica ai o defeito ficava constante faltava alimentaçao </p> <p>para a cp3 aonde caia a pressao do rail e o carro apagava desligando-se </p> <p>a chave a bomba eletrica parava de puxar e as impuresas saiam ai eu dava </p> <p>nova partida e ela pegava ate dar o defeito de nova ( puxa que sofrimento ) </p> <p>obrigado a todos que me ajudaram nesse carro no que eu puder ajudarto aq </p> <p>VALEOOOOOOOOOOOOO</p></t>
<t><p>Caro colega testa a valvula reguladora de pressão.</p></t>
<t><p>Olá amigo! Minha master começou com esse problema também. vc já descobriu o que é? </p> <p>Meu mecanico passou o rasther e acusou rele central. mesmo assim ele me aconselhou </p> <p>a trocar o filtro de combústivel, mas naum adiantou. ele corta andando e parada também.</p></t>
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