Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>vc vc ja passou um scaner? </p> <p>provavel defeito sensor turbo-pressao de sobrealimentacao</p></t>
<t><p>passei sim, e antes havia acusado rampa.... depois que passei o scanner que ficou acendendo a luz de anomalia.. onde fica localizado esse sensor? e qual a funcionalidade dele? abraços</p></t>
<t><p>Me ajudem por favor</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega o scanner não acusa falha na rampa eo nome certo é tubo rail. </p> <p>Vc deve colocar no scanner novamente e é bem provavel que seja em relação ao turbo, as causas provaveis são: </p> <p>* Mangueira da turbina que passa por cima do motor abaixo do filtro de ar e chega no intercooler que esteja furada ou a cinta flouxa visto tem que tirar ela para alcançar o tubo rail. </p> <p>* Mangueira que sai do intercooler e entra na admissão, ela sai do lado do carona ou direito do veiculo faz uma curva e chega na admissão entreo o motor eo radiador; </p> <p>* Sensor de maf que está localizado na admissão sai tres fios; </p> <p>OBS: Vc tem que scannear ela antes de trocar qualquer peça, só verifica as mangueira. </p> <p>Aguardo para poder dar mais dicas e obragado por avisar que não é mecanico e sim proprietário.</p></t>
<t><p>VELHO, SO ACENDE A LUZ OU ELA CORTA DE UMA VEZ TB DAI FICA RUIM PRA PEGA?</p></t>
<t><p>boa noite... </p> <p>este carro tem problemas com entupimento de filtro de combustivel,tem tbm um sensor n0 tubo de rail que da o mesmo sintoma,tbm o rele da bomba eletrica,costuma desarmar...alguns desses defeitos não aparecen no scanner....</p></t>
<t><p>Galera, é o seguinte... </p> <p>Peguei pista com o carro, e ele tava, ainda, segurando em 2500 rpm, daee parei em um posto na pista, tinha um cara com uma MASTER tmb, parei, fui conversar com ele, e ele desconectou meu sensor de embreagem, daee o carro ficou um foguete, ou seja, não segurou mais em 2500 rpm, ou seja, se eu socar o pé, ela dá até 6000 giros, existe alguma relação do sensor de embreagem com esse problema? A luz de anomalia ainda continaua acendendo, só que dentro da cidade ela raramente acende, é só eu pegar pista, que depois de um tempo ela acende e continua acesa, o carro não se altera em nada, dirigibilidade, frenagem, funcionamento do motor, nada,.... ele fica ótimo, mas o diabo da luz fica la acesona na minha cara..... e aeee, algum palpite.???</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega o sistema do interruptor da embreagem funciona assim: </p> <p>Quando vc pisa na embreagem o modulo corta o rpm para que economize combustivel e não dê solavanco na troca de marchas.</p></t>
<t><p>Mas tava acontecendo o contrario.,.. com o sensor ligado, estava dando solavancos, quando ele foi desconectado, aeee sim, parou de dar os solavancos</p></t>
<t><p>AMIGO </p> <p>SE TU DESCONECTOU O SENSOR DA EMBREAGEM E FICOU BOA , E ALUZ ESTA ACESA EH PQ TA DESCONECTADO, FAÇA UM TESTE, TROQUE ESTE SENSOR NÃO DEVE SER TÃO CARO!</p></t>