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Respostas:
<t><p>Olá, </p> <p>Este veículo usa pedal eletrônico? Dá uma olhada nele, se não está com defeito.</p></t>
<t><p>Já o testei tb amigo, coloquei de uma outra no lugar, testei modulo, imobilizador, valvula da bomba, sensor de fase, enfim a maior parte eletronica ja testei, ficou faltando testar a bomba coisa que acho pouco provavel pois a mesma está com boa pressão !!!</p></t>
<t><p>Algum código de defeito no scanner??Luz de anomalia acesa?</p></t>
<t><p>Nada nenhum codigo nem luz.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc deve verificar o sensor de embreagem e freio eles fazem o otor cortar o giro e ficar em marcha lenta para economizar combustivel. </p> <p>Caso vc precise do esquem elétrico posso mandar a vc pois essa caminhonete dá muito problema de chicote principalmente o que passa entreo motor eo radiador.</p></t>
<t><p>Ok amigo, </p> <p> Se puder me enviar o esquema elétrico eu agraceço, pois ja testei todos os sensores, o scanner nao apresenta nada, foi feito cabeçote, ja testei o pedal e os sensores de freio e embreagem, acho mesmo que pode ser problema elétrico, algum fio terra solto. </p> <p> Agradecido </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>CARO AMIGO, </p> <p>ESTAS MASTER VÃO DAR TRABALHO PRA CARACA HEIM,PEGUEI UMA DESTA AQUI UMA AMBULANCIA,ERA SENSOR DEE TEMPERATURA. </p> <p>1200GRAUS APAGUEI O CÓDIGO DE FALHAS E RESPONDEU NA HORA O ACELERADOR. </p> <p>ABRAÇO. </p> <p>OBS RESPOSTA NO POST CASO SOLUCIONE.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA DA INJEÇÃO DA VITARA VOCES TEM ? SE TIVEREM PODEM ME MANDAR ?. </p> <p>DESDE JÁ OBRIGADO NO AGUARDO.</p></t>
<t><p>Pessoal ainda nao foi resolvido, assim que eu solucionar eu posto a resolução.</p></t>
<t><p>Olá pessoal, finalmente o problema foi resolvido, devido a um problema em uma engrenagem que movimenta a polia da correia dentada, é aquela que dentro da tampa das engrenagens, ela deu um problema (pouco conhecido acredito eu) ela teve um deslocamento interno, tirando a polia da bomba de alta fora de sincronismo, o problema só foi resolvido após ter testado todos os componentes eletro eletronico, troquei o chicote do motor ( tirado de um outro veiculo funcionando em perfeitas condições), bicos bomba de alta, modulo de injeção e imobilizador, enfim o problema era mecânico,ja estava partindo para a desmontagem do motor !!! </p> <p>Agradeço a colaboração de todos, e espero que com essa resolução possa evitar problemas futuros aos caros colegas. </p> <p>Grande abraço !!!</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>POSTA LÁ NA FRENTE RESOLVIDO!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc não disse que tinham feito manutenção no motor!</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>VC TEM QUE SER MAIS CLARO,QUANDO VIER PROCURAR AJUDA NO OB,TENHA FEITO AS DEVIDAS CHECAGENS NOS VEÍCULOS.</p></t>
<t><p>Sim fizeram um reparo no cabeçote, mas nao abriram a tampa da distribuição.</p></t>
<t><p>Amigo como voce montou essas engrenagens pois as mesmas existem um sistema para não haver ruido nas mesmas?E por acaso voce conseguiu o esquema eletrico dela, se voce conseguiu se tiver jeito me manda pois eu só trabalho com van e necessito muito. Meu e-mail é "[email protected]" obrigado e sucesso.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Colega vortare mandei por email o esquema elétrico a vc!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega qual foi a solução, vc descobriu defeito e como consertou?</p></t>
<t><p>OLÁ, BOA NOITE, POSSUO UMA MASTER 2.5, 07/08, E APRESENTOU ALGUNS PROBLEMAS SIMILARES AOS RELATADOS PELO SR NO FÓRUM. </p> <p>GOSTARIA DE SOLICITAR DETALHES DOS SINTOMAS QUE SUA MASTER VINHA APRESENTANDO ANTES DE PARAR, DE PROCEDIMENTOS REALIZADOS PELA OFICINA E COMO FOI SOLUCIONADO. </p> <p>DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO. </p> <p>EDVALDO DANTAS</p></t>
<t><p>Caro Edvaldo, </p> <p>Quando apresentou o defeito na master, ela estava funcionando perfeitamente, foi entao feito cabeçote, bicos, bomba, foi ai entao que me trouxeram para que avaliasse o problema, entao eu fiz uma revisao no chicote do motor, achei alguns fios corroidos mas nenhum que resolvesse o problema, então comecei a verificar os sensores, foi quando verificando o volante do motor, notei que estava faltando um dos dentes de leitura do sensor, foi feita a troca do volante e resolvido o problema, já peguei outras Master com outros tipos de problemas, me passe o que acontece com a sua, dai podemos começar a ver uma saida para seu problema. </p> <p>Agradecido</p></t>
<t><p>Caro amigo, desculpe a demora mas mesmo assim vou responder. </p> <p>Na época em questão, fiz todas as verificações, revisei todo o chicote, sensores, distribuição, e o problema real foi um dos setores do volante do motor faltou um leitor no volante entao o sensor do volante nao fazia a devida leitura. </p> <p>Solução (trocou-se o volante do motor) </p> <p>Abraços</p></t>
Boa noite. Tenho uma 2008, fazem 3 meses que vai de um mecânico pro outro e ninguém acha o problema. Fez um barulho de engrenagem e saiu bastante fumaça, parei o carro e guinchei até o bombista, testou e nada, foi pro Mecânico, testou todos pa sensores, ponto, etc...nada. Ela pega, não dá aceleração e sai bastante fumaça. Será parecido com o problema descrito acima?