Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>1º vc posicione em a polia do virabrequim c/ um risco q fica atras da polia </p> <p>2º verifique se os cortes mas largos das engrenagens do comando de valvulas estão alinhados para frente do veiculo. </p> <p>a ferramenta q se usa na master 2.5 de 16v e a 151009 da raven </p> <p>qualquer coisa me manda oseu imail q eu te envio,boa sorte : </p> <p>o meu imail e [email protected]</p></t>
<t><p>Bom... </p> <p>O sincronismo da correia é o seguinte oh: </p> <p>http://www.ravenferramentas.com.br/informativos/Ravenews20.pdf </p> <p>Mas certamente o que eles deixaram fora de ponto foi a encrenagem da bomba de alta pressão (para verificar tens que retirar a frente toda do motor - dá trabalho...). </p> <p>O ponto da engrenangem é o seguinte: Com a correia dentada no ponto, a referência maior existente na engrenagem da bomba de alta deve estar alinhada com o guia da carcaça). </p> <p>Abraço </p> <p>http://www.piratatofora.com.br/</p></t>
<t><p><b>VALDEK escreveu:</b> </p> <p>BOA TARDE AMIGOS DO DIESEL, estou com um pepino pra resolver,uma master que veio de outra oficina que foi feito motor,cabeçote geral mas o carro não pegou ! verifiquei pressão de combustível,pulso nos injetores ok. estou desconfiado que ele tenha colocado fora de ponto? ALGUEM DOS AMIGOS TEM COMO MIM DAR UMA DICA COMO É FEITO O SINCRONISMO DESTE MOTOR FICO MUITO AGRADECIDO POR UMA RESPOSTA. (RENAULT MASTER 2.5 16V </p> <p>CARO COLEGA </p> <p>VALDEK,VOU TE MANDAR UM MANUAL PASSO A PASSO COMO TESTAR ITEM POR ITEM. </p> <p>EU QUE FIZ VC NÃO PRESCISA DE APARELHOS CASO NÃO POSSA COMPRAR UM PRA TESTE. </p> <p>MANDE SEU IMAL AÍ. </p> <p>O MEU É [email protected] </p> <p>ABRAÇO</p></t>
<t><p>BOM DIA CAROS COLEGAS,vou verificar estes procedimentos que voçês mim enviaram,qualquer novidade vou postar aqui para os colegas. MEU IMAIL É [email protected]</p></t>
<t><p>CIEL TE AGRADEÇO MUITO, [email protected]</p></t>
<t><p>VALEU V10 , manda o email pra mim [email protected]</p></t>
<t><p><b>VALDEK escreveu:</b> </p> <p>VALEU V10 , manda o email pra mim [email protected] </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p><b>VALDEK escreveu:</b> </p> <p>BOA TARDE AMIGOS DO DIESEL, estou com um pepino pra resolver,uma master que veio de outra oficina que foi feito motor,cabeçote geral mas o carro não pegou ! verifiquei pressão de combustível,pulso nos injetores ok. estou desconfiado que ele tenha colocado fora de ponto? ALGUEM DOS AMIGOS TEM COMO MIM DAR UMA DICA COMO É FEITO O SINCRONISMO DESTE MOTOR FICO MUITO AGRADECIDO POR UMA RESPOSTA. (RENAULT MASTER 2.5 16V) BOA NOITE AMIGOS, o meu muito obrigado ao CLEVERMAN,CIEL E V10. foi devido a ajuda de voçês que eu consequi colocar a master para funcionar,o problema estava na engrenagem da bomba de alta, que o cara tinha colocado errado.meu muito obrigado.</p></t>
<t><p>opa!Amigo to com um problema aqui com uma master 2.5 q arebentou a correia dentada e foi feito o cabeçote mas ja testei tudo e ela nao pega ta tudo ok bicos e tlas mas eu coloco esprei no adiniçao e toco arranque ela pega so nao mantem e o pode ser? obrigado</p></t>
<t><p>Boa Tarde. pessoal estou com um problema em uma MASTER2.5 16V, foi feito o motor todo movo, mais ela nao pega, sim ela da sinal de pegare ai corta, a luz do code ta mornal. aguardo respostas.</p></t>