Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom... </p> <p>Há muitas coisas que podem estar provocando a falha como: </p> <p>- Vazamento de pressão na linha de alta </p> <p>- Falha no chicote (muito comum na master) </p> <p>- Etc </p> <p>Mas pelo jeito seu problema é grave. </p> <p>Conselho: ESTUDE MEU FILHO E PARE DE QUERER ACHAR SOLUÇÕES PRONTAS TIPO MELZINHO NA CHUPETA...</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>cleverman,acho que vc deveria pedir desculpas a esse amigo novato. </p> <p>ele esta pedindo ajuda a reparadores profissionais e não a comédia tipo vc. </p> <p>respeito é bom e todo mundo gosta. </p> <p>abraço </p> <p>LEMBRE-SE QUE ESTE SITE É PARA NOS AJUDAR E NÃO ACHAR QUE SOMOS OS ENGENHEIROS,QUE NÃO SOMOS.TODOS PRESCISAM DE AJUDA E DE ALGUMA FORMA TAMBEM MIL VEZES PRESCISAMOS DELA. </p> <p>MUITO GRATO MON CHERÍ.</p></t>
<t><p><b>DANILOBORBA escreveu:</b> </p> <p>Estou com um grande problema com uma Renault Master 2.5 16v que está com dificuldade para funcionar quando está quente e está sem força(não desenvolve velocidade). </p> <p>CARO COLEGA </p> <p>DANILOBORBA,O QUE O AMIGO CLEVERMAN DISSE É VERDADE SÓ NÃO O DESRRESPEITO,OS ELETROINJETOES TAMBEM SÃO VILÃO NESTA HISTÓRIA. </p> <p>O DÉBITO DE RETORNO QUANDO EXCEDIDO FAZ COM QUE PERDE POTENCIA E FICA RUIM DE PEGAR,MAS TAMBEM EXISTEM OUTROS FATORES. </p> <p>TIRE OS ELETROINJETORES E LEVE AO BOMBISTA QUE ENTENDA DE INJEÇÃO DIESEL. </p> <p>[email protected] </p> <p>QUALQGUER COISA ME COMUNIQUE. </p> <p>ABRAÇO.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc deve passar ela no scanner, mas provavel linha de turbo ou sensor do turbo.</p></t>