ola estou com a renault master 2.3 2015 que chegou na oficina com a junta do motor queimada trocamos a junta e fizemos retifica do cabeçote mais o carro nao pega checamos o ponto varia vezes, trocamos o kit modulo chave e code mais nao pega passamos o escaner da falha no circuito da valvula EGR sera que bloqueia os pulsos do s bicos injetores???
Respostas:
bloquear nao bloqueia,mas se tiver em curto pode influenciar em voltagem de referencia,desliga o plug pra teste..
mas antes de queimar ajunta nao estava funcionando?porque da troca de kit de injeçao?sincronismo mecanico e uma coisa,mas sincronismo eletronico e outra,no sprai funciona?
pos o chicote dos 4 bicos derreteu causando curto quando colocava o Scanner ele reiniciava varias vezes nao se comunicava perfeita mente
no spry pega e morre
mais agora dar falha no circuito egr
apago quando ligo volta de novo
o chicote nao entrou em curto na fiaçao da egr?no multimetro consegue sinais de referencia..?
Casa do diesel - central diesel
Caro colega existe dois pontos de sincronismo:
o primeiro é do comando e virabrequim com as ferramentas
o segundo é da bomb de alta que tem o ponto do sensor de fase.
Caso estiver tudo ok e não funcionar passo mais testes!
com muita ajuda achamos o problema era as esferas da bomba de alta não mantinha a pressão exata
Parabéns Claudiofreitas_rj pela solução do problema!
Aplausos a todos que colaboraram, e à você que compartilhou a solução!
#juntosresolvemos
Att.
Parabéns Claudiofreitas_rj pela solução do problema!
Aplausos a todos que colaboraram, e à você que compartilhou a solução!
#juntosresolvemos
Att.