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Respostas:
<t><p>bloquear nao bloqueia,mas se tiver em curto pode influenciar em voltagem de referencia,desliga o plug pra teste..</p></t>
<t><p>ja fiz mais nao pega</p></t>
<t><p>mas antes de queimar ajunta nao estava funcionando?porque da troca de kit de injeçao?sincronismo mecanico e uma coisa,mas sincronismo eletronico e outra,no sprai funciona?</p></t>
<t><p>pos o chicote dos 4 bicos derreteu causando curto quando colocava o Scanner ele reiniciava varias vezes nao se comunicava perfeita mente </p> <p>no spry pega e morre </p> <p>mais agora dar falha no circuito egr </p> <p>apago quando ligo volta de novo</p></t>
<t><p>o chicote nao entrou em curto na fiaçao da egr?no multimetro consegue sinais de referencia..?</p></t>
<t><p>ja fiz teste de continuidade deu tudo ok</p></t>
<t><p>Casa do diesel - central diesel </p> <p>Caro colega existe dois pontos de sincronismo: </p> <p>o primeiro é do comando e virabrequim com as ferramentas </p> <p>o segundo é da bomb de alta que tem o ponto do sensor de fase. </p> <p>Caso estiver tudo ok e não funcionar passo mais testes!</p></t>
<t><p>com muita ajuda achamos o problema era as esferas da bomba de alta não mantinha a pressão exata</p></t>
<t><p>Parabéns Claudiofreitas_rj pela solução do problema! </p> <p>Aplausos a todos que colaboraram, e à você que compartilhou a solução! </p> <p>#juntosresolvemos </p> <p>Att.</p></t>