Carregando os tópicos... por favor aguarde
Rapaz, você falando isto parece que está falando de um mesmo Defeito que eu fiz ainda este mês. O meu era Turbo Fluence GT 2015. O meu era o seguinte, cliente disse que este carro não Dava partida. Pelo visto ele defeito é por causa da falta de alimentação do mod. injeção. Tentei passar o scanner e só não entrou na injeção, quando fui aferir e desmontar uma Central chamada UPC que seria aquela caixa perto da bateria onde tem vários fusíveis .. logo depois o carro voltou a funcionar. Ai quando fui olha de novo os positivos eles voltaram normal. Eu cheguei a pega o modulo sem alimentação e nestas horas não acendia a luz da injeção no painel. Em fim pelo que pude entender além de possível ( mau contato Comum neste carro ) esta unidade que funciona como uma caixa de reles e fusíveis da defeito mesmo, além de defeito de módulos de injeção.
![image
VEJA NESTE ESQUEMA A CAIXA DE FUSIVEL CHAMADA UPC POR MEU ESQUEMA ELETRICO. ESTA CAIXA ALIMENTA QUASE TODOS OS SENSORES,ATUADORES ETC.
Este meu caso eu liberei pro cliente, depois de uma semana acendeu acendeu a luz de injeção, como cliente é de outra cidade eu pedi um amigo pra passar scanner. Indicou TBI / pedal de acelerador - cliente relata que apenas acendeu e o carro funciona normal. Vamos ver como fica ..