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Respostas:
<t><p>Ja conferiu o sistema de imobilizador ? ele esta aceitando a chave? Ja fez o teste com o scanner ligado?</p> <p>Na hora da partida veja se marca rpm no scanner. caso não marque pode sim ter um problema na fiação ou no mesmo.</p> <p>Sobre a falha no sensor de rotação qual codigo ? P0....</p></t>
<t><p>Amigo,</p> <p>Uma injeção Valeo V40 costuma se avariar e apresentar tal sintoma quando existe um curto entre o positivo da bateria e o massa referente à um dos sensores. A troca do módulo, pode indicar que algum sensor foi danificado durante o curto. É uma hipótese.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>eu ja removi o chip da chave e a o motor nao gira e com o chip o motor gira por 3 segundos...e na partida no escanear marca ate 380rpm e com os modulos resetados ele arma o rele da bomba e so na hora da partida que nao arma o rele da bomba...</p> <p>mas com a central do carro nem ligando a chave arma o rele da bomba...se alguem tiver uma luz ai eu agradeco!</p></t>
<t><p>Boa noite, conseguiu resolve o problema do fluence estou aqui com o mesmo problema do seu.</p></t>
<t><p>Boa, algum amigo ja conseguiu resolver esse problema do fluence 1.6 16v?</p></t>