Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>MEU AMIGO VER SE TEM ALGUMA ATUALIZACAO PARA ESSA VERSAO DE CARRO NO PROPRIO RASTHER,PARA ALGUNS CARROS COMO SANDERO,DUSTER PODE SER QUE SOMENTE O RASTHER 3 CONSIGAR FAZER O APAGAMENTO DA MEMORIA,TRABALHO COM O RASTHER 3 E VOU TENTAR BUSCAR MAS INFORMACOES SOBRE O CASO,DER RETORNO,OBRIGADO</p></t>
<t><p>Obrigado, Danieletron. Estou com a versao 20 atualizada, mais vou dar uma olhada, tou tentando comprar a versao III. Se tiver contra mesma. me informa via e-mail.</p></t>
<t><p>Olá! Verifique os negativos estão ok , principalmente os da caixa de marchas e do motor, depois desligue a bateria , por cinco minutos. Antes de desligar a bateria certifique se a ignição está desligada por mais de cinco minutos. Se não resolver entre em contato para os próximos passos. </p> <p> www.supottech.com</p></t>
<t><p>Ok obrigado, vou verificar e posteiromente darei um retorno.</p></t>
<t><p>jeronimo eu tenho o rasther box e esses dias tentei apagar a memoria de uma scenic flex com o carro funcionando nao apaga, somente com o motor desligado e a chave ligada.</p></t>
<t><p>obrigado o meu é o Rasther II, nem desligado o mesmo apaga, mesmo tendo o sistema do mesmo. Cliente levou o veiculo.</p></t>
<t><p>Realmente Jeronimo, esses sintomas parecem ser de aterramento, pena que nao vai dar mais pra verificar, abraços</p></t>
<t><p>obrigado.</p></t>