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Respostas:
<t><p>E se estiver na mesma rotaçao e em outra marcha , tem solavanco tambem ? </p> <p>Se for solavancos pode ser na transmissao , trizetas , tulipa com calos ...</p></t>
<t><p>se possivel ponha o sensor de rotação e nos de retorno,boa sorte.</p></t>
<t><p>o carro falha em outras marchas tambem so que e quase imperceptivel, a falha e percebida mais em baixa rotação mesmo, tipo uma leve emboladinha. Vou tentar colocar um sensor map e o de rotação pra teste.</p></t>
<t><p>Esse motor quando ta bem reguladinho e otimo,mas tem hora que o bicho pega.Passou um na oficina parecia falha de igniçao,mas era junta de cabeçote com uma imperceptivel entrada de agua num cilindro,so descobri depois que aumentou o consumo de agua.Verificou regulagem de valvulas?</p></t>
<t><p>Miros realmente pode ter relação cara porque este carro tambem esta sumindo agua e nao apresenta vazamento aparente nas mangueiras.Realmente pode estar ai a pane.</p></t>
<t><p>e ai amigo conseguiu resolver o prloblema daquele clio que estava com falha em baixa rotação , voce ficou de verificar regulagem de valvula pois estava consumindo agua , deu certo</p></t>
<t><p>realmente colocação de miros tem fundamento, peguei aqui um megane 1.6 hi flex 2008, assim, e era junta, o meio de descobrir mais rapido foi utilizando um vacuometro, e depois confirmei utilizando um teste de vazão de cilindros, para quem não tem um, faça-o. Utilize a base de rosca do medidor de compressão, um calibrador de pneus com manometro, engate rapido macho / femea,ao injetar pressão verifique se perde pelo escapamento, admissão via tbi, ou pelo reservatorio de expansão. </p> <p>Mas ja peguei um que era defeito das velas, melhor uma vela. </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>amigos foi resolvido sim, retirei o cabeçote, foi feito assentamento de valvulas, mas a junta nao estava queimada, permaneceu o sistema de ignição novo e foi necessario substituir o sensor de detonação que nao enquadrava a leitura no scaner, feito isso o defeito foi sanado.</p></t>