Renault Clio 1.0 16v 2002 sistema IAW 5NR Marelli.
:( Olá caros colegas
Estou precisando trocar idéias a respeito de uma falha que esta tirando do serio.
O Veiculo corta ou se parado não funciona, basta a Luz de alta temperatura ficar piscando. O cliente diz que tudo começou depois que lavou o veículo, ele frio funciona normalmente assim que a temperatura aumenta, ele morre e não pega só quando esfria. No momento da falha a temperatura do motor esta normal, leitura do scanner normal.
Testes já realizados: rastreado só apresenta código de falha no sensor de rotação, testado não apresenta defeito, continuidade do chicote ok, sensor de temperatura testado continuidade ok, aterramento todos ok. Parâmetros com o defeito presente, todos ok, só falta sensor rotação.
Com experiência do dia a dia, vocês já encontraram algo parecido.
Respostas:
amigao,se voce ja trocou o sensor de temp/verif se esse escape nao ta obstruido,e com o motor func.mexa no chicote do sensor de rotaçao, este mesmo tendo continuidade costuma entrar em curto...e vamo nos falando
amigo a 2 dias aconteceu o mesmo comigo .segue o plug do acelerador eletronico o sensor de rotaçao epasse limpa contato .cuide que este veiculo ao desligar a bateria perde facil a programaçao da chave.espero ter lhe ajudado.......
Oi galera, todos os testes que eu já fiz leva a crer que a falha esta na ECU pois quando desliga ela a luz do painel se apaga porem só volta a funciona quando o veiculo esfria.