Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Tem que saber se falta +B (30,15) ou chaveamento negativo, a partir daí segue.<br/> Como vc disse que é pulso, no esquema elétrico acha os dois fios do sensor de rotação, ( com os conectores solto do módulo)coloca um voltímetro com ponta agulha e mede o ACV, e da a partida tem que gerar 2acv ou mais, depende do giro do motor<br/> Se não gerar o defeito tá em chicote em cc entre si, ou encostando em lata, câmbio etc.</p></t>
<r><p>OLA MEU NOBRE AMIGO O SCANNER COMUNICA COM A CENTRAL???TEM ALGUM CÓDIGO DE DEFEITO???NO SCANNER VC CONSEGUE SIMULAR OS BICOS INJETORES E BOBINA???JÁ TESTOU A CENTRAL???TEM ALGUM ALARME CORTA CORRENTE RASTREADOR???COMO O DEFEITO SURGIU???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169114" id="199114" number="2" username="Master1">@Master1#199114</POSTMENTION> bom dia meu amigo o veículo comunica , tem o sinal de rotação pro módulo , mostra o RPM no scanner mas não mando o pulso para a bobina de ignição e bicos</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169114" id="199117" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#199117</POSTMENTION> faz tudo e da sistema ok</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169114" id="199114" number="2" username="Master1">@Master1#199114</POSTMENTION> meu amigo o sistema lê a rotação do motor e informa o RPM no scanner quando vira . já fiz o teste sobre carga e deu tudo ok ,, por último tirei um kit de um outro veículo com o mesmo sistema e nada</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169114" id="199114" number="2" username="Master1">@Master1#199114</POSTMENTION> agora chamei um engenheiro aqui pra ver</p> </r>
<t><p>E existe algum código de falhas gravado?<br/> Nessas situações geralmente é curto em algum atuador como por exemplo a bomba de combustível...</p> <p>Vetifique.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169114" id="199122" number="8" username="sparta">@sparta#199122</POSTMENTION> nehum código ,da sistema ok</p> </r>
<t><p>já gerou energia direto no bico pois pode ser falta de corrente,ok não e tensão e sim corrente,coloca um fio direto a linha de alimentação positivo nós bicos ok</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169114" id="199119" number="5" username="marco-antonio">@marco-antonio#199119</POSTMENTION> OLÁ MEU NOBRE AMIGO SE NO SCANNER VC CONSEGUE SIMULAR OS BICOS INJETORES E BOBINA O B.O NÃO ESTÁ NEM NA CENTRAL E NEM NO CHICOTE DE SAÍDA DOS COMANDOS O B.O PODE ESTAR EM ALGUM ALARME CORTA CORRENTE RASTREADOR SENSOR DE ROTAÇÃO E FASE..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI><EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI><EMOJI seq="1f603">😃</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169114" id="199135" number="11" username="toni">@toni#199135</POSTMENTION> boa tarde amigo chega pós chave sim , não vem o pulso do modulo</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169114" id="199113" number="1" username="marco-antonio">@marco-antonio#199113</POSTMENTION> z<br/> Boa noite estou com um aqui do mesmo jeito<br/> Pior que estava funcionando fiz oncabecote ficou assim</p></r>