ola meus amigo da graxa , tudo bem .
preciso da ajuda de vcs pois esgotei a minha linha de raciocínio .
Estou com um Clio aqui na minha oficial na que já veio de outros amigos da graxa com o seguinte defeito ele não manda pulso para os bicos e bobina de ignição .já verifiquei o sensor de rotação . substitui por outro de um carro funcionando.testei o chicote e está tudo ok troquei o kit de módulo e imobilizador e a mesma coisa .olho o sincronismo da dentada e nada .
nenhum fusível queimado ou relé .preciso muito de vc na luz .
Clio 1.0 16v 2006 sistema SIM 32 FLEX
Respostas:
OLA MEU NOBRE AMIGO O SCANNER COMUNICA COM A CENTRAL???TEM ALGUM CÓDIGO DE DEFEITO???NO SCANNER VC CONSEGUE SIMULAR OS BICOS INJETORES E BOBINA???JÁ TESTOU A CENTRAL???TEM ALGUM ALARME CORTA CORRENTE RASTREADOR???COMO O DEFEITO SURGIU???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
E existe algum código de falhas gravado?
Nessas situações geralmente é curto em algum atuador como por exemplo a bomba de combustível...
Vetifique.
já gerou energia direto no bico pois pode ser falta de corrente,ok não e tensão e sim corrente,coloca um fio direto a linha de alimentação positivo nós bicos ok
Tem que saber se falta +B (30,15) ou chaveamento negativo, a partir daí segue.
Como vc disse que é pulso, no esquema elétrico acha os dois fios do sensor de rotação, ( com os conectores solto do módulo)coloca um voltímetro com ponta agulha e mede o ACV, e da a partida tem que gerar 2acv ou mais, depende do giro do motor
Se não gerar o defeito tá em chicote em cc entre si, ou encostando em lata, câmbio etc.
Boa noite estou com um aqui do mesmo jeito
Pior que estava funcionando fiz oncabecote ficou assim