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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196306" number="11" username="sparta">@sparta#196306</POSTMENTION> as sondas trabalhando corretamente<br/> alternador esta certo, vou testar a válvula do cânister novamente<br/> e o coletor ainda não retirei pelo motivo que o tempo do carro na oficina é curto<br/> o cliente deixa o carro as 9 horas e pega as 16 horas , fica dificil desmontar algo trabalhoso e não dar tempo para liberar o carro até esse horario<br/> vou ver se o cliente consegue deixar o carro na oficina no minimo 2 dias</p></r>
<t><p>problema solucionado= foi retirado o coletor de admissão e trocado os anéis de vedação<br/> agradeço os amigos pela atenção prestada</p></t>
<t> <p>boa noite pessoal estou precisando de uma ajuda<br/> estou com renault megane 1.6 16v flex na minha oficina<br/> quando a temperatura esta abaixo de 50 graus ele fica acelerado em 3000 rpm<br/> quando a temperatura passa dos 50 graus vai caindo até normalizar em 800 rpm<br/> já passei 3 scaner e não dá nenhum defeito de injeção</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196275" number="2" username="eli-nogueira">@eli-nogueira#196275</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Já verificou o correto sincronismo desse motor?<br/> Como estão os parâmetros?<br/> Verificou o básico como injetores, pressão de linha, corpo de aceleração e filtros?</p> </r>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Tenta fazer um reset dos parâmetros, veja o tbi se tem sujeira.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196296" number="6" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#196296</POSTMENTION> sim já coquei outro corpo e ficou do mesmo jeito</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196280" number="4" username="Master1">@Master1#196280</POSTMENTION> é claro que scanner não coserta o carro, mas ele te motra um caminho a seguir<br/> não esta fora de sincronismo porque o map esta correto os parametros estão dentro do padrão só o rpm e fica alto 3000<br/> parece entrada de ar <br/> mas assim que o carro sobe a temperatura 50 graus ele normaliza</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196276" number="3" username="sparta">@sparta#196276</POSTMENTION> os bicos não verifiquei, o corpo já foi trocado a pressão esta correta, os parametros estão ok</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196296" number="6" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#196296</POSTMENTION> já fiz e não resolveu</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196304" number="9" username="eli-nogueira">@eli-nogueira#196304</POSTMENTION></p> <p>O sinal de temperatura "cresce" gradativamente?<br/> Como está o comportamento das sondas?<br/> Você observou a tensão do alternador?<br/> Retire o coletor e verifique o estado dos anéis de vedação.<br/> Verifique se a válvula cânister não está "dando passagem"...</p></r>
<t><p>faca teste do bicos se estao entancando o o sensor de temperatura do ar</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196321" number="12" username="DirectAutos">@DirectAutos#196321</POSTMENTION> a temperatura do ar esta correta e os bicos ainda não fiz o teste<br/> vou retirar os bicos e testar</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168833" id="196377" number="15" username="eli-nogueira">@eli-nogueira#196377</POSTMENTION></p> <p>Muito bom</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>