Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Grande Scopino!!!! </p> <p>Me dá mais detalhes desse body computer, pq to perdidaço aqui, o q parecia ser super simples tomou forma e peso.............kkkkkkkkk</p></t>
<t><p>Se não me engano e perto da coluna de direção debaixo do painel mas mais tarde na oficina vou ver se confirmo pra vc</p></t>
<t><p>Scopino! </p> <p>Ela tem a tal cx de fusíveis e reles lá no cofre do motor, mas mesmo assim sem indícios de relé das setas, continuo tentando farejar ou investigar onde colocaram o dito cujo, agradeço a atenção de todos. Abraço.</p></t>
<t><p>como tinha dito debaixo do painel fixado em uma chapa vc vai ver um rele azul em uma base azul </p> <p>so confirme se estamos falando do mesmo veiculo ranger 2005 disel eletronico 3.0</p></t>
<t><p>Essa mesma, amanha o cliente trará novamente e vou investigar, obrigado por sua atenção.</p></t>
<t><p>como não consegui enviar foto aqui no forum enviei uma foto no seu e mail</p></t>
<t><p>Olá Flex ray, Compreendido e assimilado, o amigo DSMS me enviou uma foto de uma ranger q tem o relé de setas, mas essa aqui não tem se tem não sei onde tá, se eu não encontrar, talvez eu faça a instalação de um novo relé ao circuito original. Abração.</p></t>
<t><p>Amigo acho que essa ai tem relê como o colega falou só que o rele não é de 3 pinos como os outros carros. Eu não me lembro bem ao certo,mas atrás do aparelho de som tem uma central que faz o controle da luz interna temporizador do limpador 4x4 e talvez setas. Mas seu caso acho que é um rele mesmo. Vou procura aqui alguma anotação que fiz quando peguei uma explorer.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá Flex ray, Compreendido e assimilado, o amigo DSMS me enviou uma foto de uma ranger q tem o relé de setas, mas essa aqui não tem se tem não sei onde tá, se eu não encontrar, talvez eu faça a instalação de um novo relé ao circuito original. Abração.</QUOTE> </p> <p>mandei um pedaço do diagrama de pisca o rele é 5 pino. confirmar recebimento.</p></r>
<t><p>ivaneu51, sim ela possui um modulo atrás do rádio, bem grandinho até, mais ou menos 10cm x 15cm, pode ser ele? </p> <p>chicoobice, obrigado Chico, recebi sim, to tentando desenrolar isso aqui. Valeu a ajuda pessoal.</p></t>
<t><p>Então amigo e esse módulo que falei retangular com vários plugues. Mas uma vez peguei uma Ford Explorer acho que era 1998 e o rele ficava abaixo da chave de seta e não era um rele comum daquele que estamos acostumados três pinos. Ele era de cinco pinos se não me engano era chave de seta mandava - p um lado ou - p outro lado assim fazia a função de pisca p cada lado. Vou procurar umas anotações que fiz sobre ela e te envio.</p></t>
<t><p>tem uma 2011 aqui e o rele fica preso na coluna de direçeo..</p></t>
<t><p>Olá pessoal, bom dia a todos, troquei a tal cx grande e voltou ao normal, não postei antes pq o cliente teve problemas no motor e so retornou hoje. Obrigado pela atenção!!!!!!!: : : : :</p></t>