vc que ja passou algum perreio com algum veiculo que vc nunca vai esquecer .
Respostas:
uma vez eu peguei um vectra 2.2 16v que o cliente que o cliente estava andando com o veiculo e o mesmo deu uns tiros e morreu e nao pegava mais
entao o eu testei tudo bobina , bomba correia etc .. tinha conbustiel sentelha e nao pegava o dava uns tiros entao comecei a inverter os cabos de tudo quanto é jeito e uma vez com uma distribuiçao muito doida o carro pegou por uns 10 segundos e começou de novo , e invertia dava sinal na epoca eu nao tinha uma experiencia tao vasta ai notei que quando dava na partida se ouvia um barulho de lata e descobri o inconveniete mais nao vou fala quero ver se alguem sabe o que é ? rsrsrs
ESTA EU NAO SEI MAIS VOU TE PERGUNTAR UMA BOA ..QUAL EA PEÇA QUE O MOTOR ESTA DESLIGADO ELA ESTA MARCANDO.. AI VC DA PARTIDA NO MOTOR E ELA PARA DE FUNCIONAR???????? ESQUECE AS PEÇAS ELETRICAS CONSEGUE SABER ???????..................
BRINCADEIRAS A PARTE , O DIAGNOSTICO BOM , É UM ESTRALO NA SUSPENSÃO RSRS QUE FAZ ALGUNS "MECANICOS DESISTIREM" ,OUTRO VEICULO FALHANDO VC TESTA TUDO E OS MAIS DESCONFIADO DESCOBRE QUE O COMBUSTIVEL É ADULTERADO, OUTRO BOM É ESSES VEICULOS QUE TEM BOBINA DE IGNIÇÃO SEM CABOS UM EX: PEGEOUT 206 1.6 16V FLEX RSRS CILINDRO FALHA , OSCILOSCOPIO NELE RSRS , VEICULO IMPORTADO APARELHO NÃO PEGA VC SEM ESQUEMA ELETRICO RSRS SE VIRA CANETA DE POLARIDADE E MULTIMETRO NELE NO MINIMO NÉ : FUI !!!.
kkkk.. e isso ai , multimetro nele ...
o caso foi assim...
a mulher chegou aqui e agendou um check-up...
me lembro bem do carro, era um monza bikudo.
primeiro ela falou que o carro não andava a noite , testamos tudo e bixo
tava um relogio , ela levou no outro dia de novo... - agora ele alem de não
andar de noite , ele não vira pra direita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o aterramento da bomba, junto com os aterramento da lanterna direita
com mal contato... quando se acendia os farois "a noite" , ou ligava
a seta pra " direita" , cortava o negativo da bomba...
Falando em monza chegou um com 160mil km,cliente reclamando que cortava em reduzidas e arrancadas,injeçao normal fui ver a correia dentada,falando serio virabrequim girava quase meia volta pro comando se mexer,correia original ainda,e o FDP perguntou se trocasse ia ficar bom,eu falei que sim,dancei,o problema era o map : :