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Respostas:
<t><p>Leve em uma oficina de confiança mesmo. Lá eles fazem desse jeito que você esta imaginando mas com ferramentas corretas. </p> <p>Trabalho na retifica no setor de cabeçotes e vou te explicar em jeito mais facil, porem ferramenta é essencial: </p> <p>Nada de paquímetro, use um micrometro ( pequeno) </p> <p>Irá precisar do calibre para medir a folga </p> <p>Motor frio </p> <p>Tire a tampa de valvulas </p> <p>Suspenda uma roda dianteira do veículo, engata 5ª marcha </p> <p>Meça a folga quando o comando estiver com os ressaltos livres ( para cima ) do cilindro em questão e vai anotando no papel. </p> <p>Vire a roda do veiculo com a mao mesmo e vai fazendo o mesmo procedimento. </p> <p>Bom, agora se precisar realmente trocar alguma pastilha vai complicar pq teria que ter uma ferramenta que tem um gancho que abaixa os tuchos e depois um alicate com a ponta achatada e pernas abertas para retirá-la. Outra opção seria tirar o comando mas depois teria que acertar o ponto do carro novamente e para isso necessitaria de mais ferramentas^^ </p> <p>Leve em algum mecanico mesmo e evite dores de cabeça. </p> <p>0,35 adm e 0,45 esc deixe mais livre que eu acho melhor! </p> <p>Abraço!</p></t>