Olá pessoal, preciso de ajuda estou tentando regular o GNV no meu carro mas está difícil, peço ajuda!!
Respostas:
Peço desculpas, pois fico impedido de tentar passar informações que de certa forma o incentive a você a mexer no próprio carro, não que eu não queira, mas é porque não haveria como lhe passar dindin por dindin tudo que deveria fazer, com isto sempre iria criar risco do senhor causar um acidente que acabaria causando algum prejuízo, como ainda me atribuir essa culpa por possível erro de informação por omissão. Desta forma, é muito mais aconselhável que o senhor leve o carro a um profissional realmente capacitado a mexer no seu carro, para que este lhe preste um serviço com a segurança e qualidade esperada. Fica desta forma a dica, de que certas tentativas de economia podem trazer custos muito maiores. Boa sorte.
conte aqui pro titio o que o carro ta fazendo....tu ja trocou as velas dele.....os cabos de vela...é o maximo que voce pode fazer como proprietario....tem uma rodinha preta ai na manqueira....NÃO MEXE NELA!......esquece o coitado do carburador....
O que acontece é que ele está fraco e engasgando e não falhando, porém eu troquei velas, cabos, rotor, tampa do distribuidor, só não troquei a bobina. Ai eu fiz o seguinte abri a regulagem de baixa e de alta no Y e fui fechando, pelo menos o carro parou de engasgar, agora estou fechando a regulagem da alta e vou ver como fica. O titio tem alguma dica? será que fiz certo? Quanto o carburador mandei fazer uma limpeza e regulagem o qual está muito bom.
ha ai voce aprende
aqui rapido de mais. isso so inriquece seu
conhecimento!!!né
verifique o estado do seu cabeçote atraves de um teste de vazão de cilindro ...verifique o funcionamento de um vacuometro aplicado na linha do sevofreio que é o melhor lugar para esses motores AP......verifique se o variador de avanço esta ajustando o ponto corretamente ...
Uma regulagem mal feita pode trazer problemas no motor, como por exemplo por causa do superaquecimento podendo danificar pistões e cilindros.